Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFIANÇA

Virgínia Fonseca revela que daria senha do banco para famoso; saiba quem

Virgínia Fonseca abriu o coração sobre amizade no mundo dos famosos e entregou uma personalidade da mídia que confia

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca - Foto/Divulgação
Virgínia Fonseca - Foto/Divulgação

Virgínia Fonseca, influenciadora digital e empresária, abriu a intimidade como ninguém jamais viu. Durante uma entrevista para Léo Dias, colunista e integrante do Fofocalizando (SBT), a loira falou sobre amizades, o diagnóstico da alopecia após polêmica da base e detalhes vida amorosa. Por meio das redes sociais, anunciou que é a nova embaixadora da Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD) e pegou o público de surpresa. A organização sem fins lucrativos possui o foco em assistência médica na área da ortopedia e reabilitação.

Léo Dias questionou se a blogueira possui amigos famosos verdadeiros. Virgínia Fonseca devolveu para o jornalista: "Assim, eu não sei te dizer. Famosos? Lucas Guedez! Amo Lucas, Guedez". O comunicador insistiu: "Nele dá pra confiar? Você passa a senha do banco pra ele?". Sem pensar duas vezes, a esposa de Zé Felipe reforçou: "Com certeza! Até porque se ele fizer alguma coisa com o meu banco, meu amor... eu acabo com ele". O fofoqueiro alfinetou: "Isso que é amizade: 'Eu acabo com a vida dele!'".

Leia também:Virgínia Fonseca detalha problema de saúde que desenvolveu após ataques: "Caiu o cabelo"

Rafael Uccman, criador de conteúdo digital, também foi citado durante o bate-papo: "Amigo [Léo Dias], isso aqui, olha! Peguei da Rafa Ucmann e que não tenho tanta convivência. Mas eu amo a energia da Rafa! Ela é luz, sabe? Não sou amiga dela, mas...", disse Virgínia. Fonseca confessou que acabou se afastando de algumas amizades, após a maternidade: "Acaba que eu fico muito vivendo minha vida em função da minha família, do meu trabalho e acaba que a gente se distancia. Porque às vezes uma coisa que fazia, não dá pra fazer mais. Estou com outros planos, outras pessoas estão com outros planos. Mas não é nada assim... que aconteceu algo e eu distanciei, não. É a vida mesmo!".

Em conversa com o contratado da emissora do dono do baú, Virgínia Fonseca desabafou sobre as acusações contra sua linha de maquiagem: "As pessoas começaram a falar que era um produto de péssima qualidade, para eu me pronunciar, sendo que o produto não causou alergia em ninguém. Eu me pronunciaria se realmente tivesse causado algo em alguém ou se fosse um produto de péssima qualidade, mas não. É questão de gosto!".