Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virginia Fonseca renova bronzeado de biquíni fininho e deixa detalhe escapar: "Bem bacana"

A influenciadora Virginia Fonseca renova bronzeado de biquíni fininho e deixa detalhe escapar; confira o clique

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virginia Fonseca renova bronzeado de biquíni fininho e deixa detalhe escapar: "Bem bacana" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca renova bronzeado de biquíni fininho e deixa detalhe escapar: "Bem bacana" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca surpreendeu seus fãs ao compartilhar um novo clique em sua rede social nesta terça-feira (27). Aproveitando o ensolarado dia em Goiânia, a esposa do cantor Zé Felipe decidiu renovar seu bronzeado na piscina de sua luxuosa mansão.

Após concluir sua rotina de exercícios físicos matinais, a empresária optou por usar um biquíni rosa delicado, exibindo seu corpo escultural no registro fotográfico. Com seus cabelos loiros, Virginia posou com seu novo visual: "Goianou, cenário bem bacana né, flor é mato e jarro também", brincou ela, referindo-se aos objetos posicionados na área da churrasqueira de sua residência.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios à mãe das adoráveis Maria Alice e Maria Flor. Uma seguidora indagou: "Quem é a Barbie perto dela?". Outra pessoa se referiu a Virginia como "a musa do verão", enquanto uma terceira destacou: "Linda, mamãe!".

Recentemente, o cantor Zé Felipedividiu opiniões após expor a intimidade com a influenciadora Virgínia Fonseca nas redes sociais: é que ele revelou o lugar mais inusitado em que eles já tiveram relações sexuais, mas a declaração não pegou bem.

virginia

O QUE ACONTECEU NO CONDOMÍNIO DE VIRGINIA FONSECA?

Que perigo! O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe enfrentou um perrengue inusitado nesta terça-feira (27). É que uma visitante apareceu no condomínio de luxo em que eles moram sem ser convidada, trazendo riscos.

Nas redes sociais, a influenciadora revelou que o animal apareceu dentro dos muros do condomínio e contou como a família reagiu. E parece que o marido até pensou em transformar a onça em um animal de estimação.

Ela conta: "Foi encontrada uma onça aqui dentro do condomínio", e o cantor diz ao fundo: "Eu sempre quis ter uma onça". No canto do vídeo, é possível ver a notícia de um perfil de notícias dizendo: "onça é encontrada dentro de condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia".