Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Virgínia Fonseca quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo base caríssima: "Tô assutada"

Pela primeira vez, Virgínia Fonseca quebra o silêncio após chuva de críticas sobre sua linha de maquiagem e se defende; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo base caríssima: "Tô assutada" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo base caríssima: "Tô assutada" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca se pronunciou pela primeira vez neste domingo (19) sobre a polêmica de sua linha caríssima de maquiagem. Para quem não viu, a empresária lançou uma base no valor de R$ 200 que vem dividindo opiniões na internet.

Especialistas do meio fizeram duras críticas ao produto e, principalmente, ao preço exorbitante. Mesmo assim, a esposa de Zé Felipe seguiu vendendo o cosmético e até mesmo outros produtos para oficializar sua primeira marca de make. 

Nas redes sociais, a loira quebrou o silêncio dizendo que está assustada com o número de pessoas que gostaram da base, mas ficaram com medo de publicar elogios à famosa devido ao linchamento que ela está vivendo. 

"Vídeo incrível, mas nem é só por isso que estou repostando. Estou repostando porque estou realmente assustada com as pessoas que gostam da base, com medo de levar hate por simplesmente ter gostado da minha base", começou ela em seu Stories do Instagram.

Em seguida, ela explicou o motivo de ter falado mal de outras marcas brasileiras para poder vender seu produto: “‘Ah, mas está assim porque você falou que a sua base é a melhor’, sobre isso, eu nem ia falar nada porque pra mim é muito óbvio que acho a minha melhor e essa é uma opinião minha. Você está no meu perfil, vendo minha opinião sobre as coisas e se não for para minha base ser a melhor pra mim, eu não lanço". 

“Não desmereci ninguém, mas não tem lógica eu aqui no meu perfil lançar minha base e falar que tem melhores no mercado. Por favor, gente! Para e pensa antes de falar”, continuou ela. Vale lembrar que o produto de Virgínia Fonseca foi comparado diversas vezes com outros cosméticos mais baratos de marcas brasileiras. 

UAU

Apaixonada pelas netas, a jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, resolveu presentear as netas com um mimo nada básico. Nesta segunda-feira (20), ela mostrou o presentão que mandou instalar em sua mansão.

A partir de agora, Maria Alice e Maria Florvão ter um pula-pula só para elas. O presente, geralmente encontrado para locação, não sai por menos do que R$ 1,5 mil. As duas pequenas são filhas de Zé Felipe e Virginia Fonseca e ainda não conheceram o presente que ganharam da vovó.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Virgínia Fonseca quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo base caríssima: "Tô assutada"