Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Virginia Fonseca passa mal durante voo e é hospitalizada: “Uma dor muito forte”

Nas redes sociais, Virginia Fonseca revela que fez exames após mal-estar e dá detalhes sobre diagnóstico

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca passa mal durante voo e é hospitalizada: “Uma dor muito forte” - Instagram
Virginia Fonseca passa mal durante voo e é hospitalizada: “Uma dor muito forte” - Instagram

A digital influencer Virginia Fonseca deu um susto em seus fãs nesta terça-feira (14) ao passar mal durante um voo para São Paulo e precisar ser hospitalizada.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa de Zé Felipe surgiu deitada em uma maca enquanto era medicada, ela disse que precisou cancelar alguns compromissos, mas garantiu aos seguidores que o caso não era grave.

"Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte na cabeça, é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia", disse a mamãe da pequena Maria Alice.

Para tranquilizar os fãs, ela ainda compartilhou um clique no quarto do Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, em que aparece sorridente ao lado do esposo, da mãe, Margareth Serrão, e da prima, Emanuelly Fonseca.

“Tem dia que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças à Deus está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês”, disse ela na legenda da publicação, deixando ainda vários símbolos de corações.

Veja:

QUEM PODE, PODE!

A influenciadora surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (13) ao dar um mega presentão para sua mãe, que completou 56 anos de vida. 

É que a loira converteu a idade da matriarca em dinheiro e a presenteou com R$ 56 mil em notas de 100. Ela e o maridão escreveram "Parabéns" com as cédulas em cima da cama de Margareth e mostraram tudo nas redes sociais.