Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo!

Virgínia Fonseca não economiza e faz referência na decoração de quarto filha: "Ela vai amar"

Grávida de 8 meses, a influenciadora Virgínia Fonseca não economiza e faz referência na decoração de quarto filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 8 meses, a influenciadora Virgínia Fonseca não economiza e faz referência na decoração de quarto filha; veja - Reprodução/Instagram
Grávida de 8 meses, a influenciadora Virgínia Fonseca não economiza e faz referência na decoração de quarto filha; veja - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), a influenciadora Virgínia Fonseca não economizou para fazer a decoração da filha que vai nascer, Maria Flor. Grávida de 8 meses, a jovem mostrou um detalhe em que faz referência ao nome da caçula.

Em seu perfil oficial das filhas, a esposa do cantor Zé Felipe publicou um clique da primogênita, Maria Alice, de um ano, no quarto da irmãzinha.

Nas imagens, a menina aparece posando e apontando para as paredes no tom verde bem claro com diversas flores brancas pintadas à mão fazendo referência ao nome da bebê, prevista para chegar em outubro deste ano.

"Oi pessual, estou aqui no quarto da minha irmãzinha Maria Flor e eu amei muito essa parede de flores, certeza que ela vai amar também; Ass: Tutti", escreveu a mamãe na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs amaram a ideia e a referência ao nome da bebê. "Arrasou na escolha. Ansiosa para a chegada da Florzinha", "Maria tá cada dia mais linda", "Perfeito", disseram alguns.

COMO ASSIM?

A influenciadora Virgínia Fonseca perdeu a paciência com uma suposta pediatra após uma fala sobre a filha, Maria Alice. Após contar que a pequena está falando 'mamãe' perfeitamente, uma internauta criticou o desenvolvimento da menina. 

A empresária compartilhou em suas redes sociais um print de internautas falando que vigia as redes sociais de Zé Felipe e de Virgínia para avaliar o desenvolvimento de Maria Alice e que e criança está 'atrasada':