Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Virginia Fonseca mostra interação de Maria Alice com irmã recém-nascida: “Desafio”

Virginia Fonseca mostra interação entre filha mais velha com irmã caçula e revela ciúme da primogênita

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostra interação de Maria Alice com irmã recém-nascida - Instagram
Virginia Fonseca mostra interação de Maria Alice com irmã recém-nascida - Instagram

Menos de uma semana após dar à luz à sua segunda herdeira, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, a digital influencer Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para mostrar a interação entre a recém-nascida e a filha mais velha.

Em seus stories do Instagram, após revelar que Maria Alice, de apenas um ano, estava sentido ciúmes de Maria Flor, ela compartilhou um vídeo onde a primogênita aparece fazendo carinho na cabeça da irmã caçula.

Em primeiro momento, Maria Alice aparece sentada em um tapete, brincando com algumas bonecas, em seguida, a própria influencer chama a menina para observar a irmã, que dorme em um bebê conforto ao lado, de perto.

“Vem aqui, em ver a neném. É a irmãzinha. Carinho, carinho na irmãzinha”, disse a empresária. A pequena então se aproxima da irmã e passa a fazer carinho em sua cabeça, derretendo de vez o coração da mamãe coruja.

Vale lembrar que a interação das meninas vem após a nora do cantor Leonardo revelar que Maria Alice tem sentido ciúme da caçula: “Maria Alice está sentindo... E está sendo um desafio para mim. Mas tenho fé que logo, logo estaremos tirando de letra tudo isso. Também pelo fato de eu não poder pegar peso por conta da cesárea e ela querer minha atenção, querer vir no colo, me levar para passear com ela... Complicado, mas já, já passa, fé em Deus”, disse ela.

Veja:

Virginia Fonseca mostra interação de Maria Alice com irmã recém-nascida

Virginia Fonseca mostra interação de Maria Alice com irmã recém-nascida

Virginia Fonseca mostra interação de Maria Alice com irmã recém-nascida

ESCLARECEU

A digital influencer Virginia Fonsecadecidiu se pronunciar sobre o procedimento que realizou em seus seios, um dia após o nascimento de sua segunda filha, fruto do casamento com o cantorZé Felipe, a pequena Maria Flor.

Após uma publicação em que aparecia realizando aplicações de laser no local, alguns seguidores levantaram a hipótese de ser um procedimento estético, pouquíssimo tempo depois do parto. No entanto, a loira esclareceu que, na realidade, a finalidade era outra.