Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Virginia Fonseca manda indireta a haters após onda de ataques: "Vai brigar sozinho"

Virginia Fonseca manda indireta a internautas que estão lhe criticando após virais de hate que a influenciadora vem recebendo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deixou um recado após a onda de ódio que recebeu nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca deixou um recado após a onda de ódio que recebeu nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Após uma polêmica viajem que fez para os Emirados Árabes Unidos recentemente, para divulgar o lançamento de um perfume de sua marca, Virginia Fonseca se tornou, novamente, alvo de críticas nas redes sociais. Entretanto, ela deixou claro que não está se importando com os comentários negativos.

Nesta terça-feira (09), a influenciadora digital deixou um recado aos seguidores nas redes sociais e mostrou estar completamente em paz. Ela compartilhou uma publicação nos stories de seu Instagram e ponderou que as pessoas irão 'brigar sozinhas', já que ela não irá gastar sua energia com o assunto.

"Ultimamente eu estou tão de boa e tão feliz com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida que, quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho", diz a publicação. "E está tudo bem. Toda honra e glória a Deus sempre", completou ela.

Para quem não sabe, influenciadores muçulmanos começaram a criticar a famosa por uma foto que ela fez para a divulgação de seu novo perfume, Red. Ela usou um hijab, vestuário da cultura islâmica, mas foi acusada de apropriação cultural e desrespeito contra o Islã por deixar o corpo todo marcado no modelito transparente.

a

SAIU EM DEFESA

Zé Felipe usou as redes sociais neste sábado (06) para defender a esposa, Virginia Fonseca, após ela ser acusada de desrespeitar a cultura islâmica em um ensaio fotográfico. A influenciadora usou um hijab transparente, deixando as roupas íntimas à mostra, o que lhe gerou inúmeras críticas.

"O que eu mais vi nesse Instagram foi gente com a roupa de árabe, tem alguns que ficam só com olhinho de fora, parece até jacaré dentro da água. Ninguém fala nada. A Virginia passou o pano na cabeça e tão falando que ela está desrespeitando. Desrespeitando o que, cara? Pelo amor de Deus", disse o filho de Leonardo nos stories de seu Instagram.