Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca gera polêmica com detalhe em foto ao lado da filha: "Coitada"

Influenciadora Virgínia Fonseca gera polêmica em foto com Maria Flor; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca gera polêmica com detalhe em foto ao lado da filha: "Coitada" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca gera polêmica com detalhe em foto ao lado da filha: "Coitada" - Reprodução/ Instagram

No último fim de semana, a influenciadora Virgínia Fonseca gerou polêmica ao surgir em um clique com a filha mais nova, Maria Flor, de 8 meses. Na ocasião, ela apareceu de biquíni, "amassando" a pequena, e roubou a cena ao destacar suas curvas. No entanto, muitos não gostaram do foco da foto, dividindo opiniões na web.

"Eu amasso mesmo, gostando ou não", disse ela na legenda do post. "Postou a foto só porque ela (Virgínia) achou que ela ficou bonita", criticou uma nos comentários, que logo foi respondida por outra: "O veneno escorrendo no canto da boca mulher! Olha o recalque!", escreveu. "Eu não sei se a intenção foi mostrar o corpo ou o amor pela filha", comentou uma terceira. 

"Coitada da criança, usada somente para fotos", opinou mais uma. Outra aproveitou para elogiar a caçula de Virgínia e Zé Felipe: "Jesus, Maria Flor tá comendo fermento? Tá fofa demais, meu Deus!", se surpreendeu. 

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e o sertanejo Zé Felipe são casados desde março de 2021. Eles também são pais de Maria Alice, de 2 anos. A influencer e o filho de Leonardo não descartam a possibilidade de um terceiro filho. 

BAFO DE ONÇA

A influenciadora Virginia Fonseca entregou um defeito do marido, Zé Felipe, na última quinta-feira (15). É que, nas redes sociais, ela contou que o cantor acordou com um bafo daqueles. Mas calma: o cheiro tem uma explicação.

Em vídeo na web, a loira revelou aos seguidores que o astro já acordou com um cheiro não muito agradável na boca. É que, na noite anterior, ele comeu cebola, mas nem a escovação dos dentes tirou os resquícios do cheiro forte do alimento.

"Ele comeu uma batata ontem à noite, a batata era pura cebola! Dormiu cheiro a ela e acordou cheirando a ela. Ele escovou os dentes, viu? Ele fica 'p', mas é verdade!", entregou a jovem em texto. No vídeo, ele se aproxima e dá um beijo no rosto, mas ela reclama imediatamente.