Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Virgínia Fonseca gera polêmica ao usar presente dado pela sogra: "Sandália feia"

Influenciadora Virgínia Fonseca gera polêmica ao surgir usando calçado dado por Poliana Rocha; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca gera polêmica ao usar presente dado pela sogra: "Sandália feia" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca gera polêmica ao usar presente dado pela sogra: "Sandália feia" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (11), a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou um clique ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, e das filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 10 meses. Apesar do belo clique em família, o que chamou atenção foi o calçado usado pela loira. 

"Partiu comemorar a vida do nosso afilhado Miguel! Prontos, preparados e querendo", escreveu a nora de Leonardo na legenda da publicação. Em seguida, muitos seguidores perceberam que se trata de uma bota/sandália dada por Poliana Rocha, sogra de Virgínia Fonseca, em 2022. Na época, o presente diferentão deu o que falar nas redes sociais.

Logo vieram os comentários: "Só lembro da sandália que a mulher de Leonardo deu a ela e geral falou que ela não tinha gostado e não iria usar. Olha ela ai, arrasando na sandália", lembrou uma, que logo foi respondida por outros: "Bem um ano depois"; "Ufa, a Poliana deve tá feliz de ver ela usando pela primeira vez a sandália de milhões, né?; "A sandália polêmica"; "Sandália feia", notaram. 

Vale lembrar que a mãe de Zé Felipe investiu R$ 12 mil no presente. Ano passado, Poliana chegou a falar sobre as críticas: "Eu dei uma bota pra Virginia com muito carinho, eu falei: 'gente essa bota vai ficar linda na Virginia', e agora vejo um site de fofoca falando tanta coisa, sendo que eu tenho um relacionamento maravilhoso com a minha nora, que é uma filha pra mim, seela não gostar do presente é só ir na loja trocar", destacou.

VÍDEO POLÊMICO

Ainda na última segunda-feira (11), o cantor Zé Felipe gerou polêmica ao surgir em um vídeo gravado pela esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca. Na ocasião, ele mostrava ao funcionário e amigo da loira, Hebert, "como pegar no pescoço de uma cobra". Contudo, a brincadeira pegou mal e rendeu críticas nas redes sociais. 

"Esse menino tem que ter um lugar reservado no céu, porque olha… aí aguenta humilhação, viu", disse uma ao ver as imagens no Instagram. "Eles fazem péssima brincadeiras com ele, acho ridículo! E o coitado ainda tem que aturar se não perde o emprego. É nítido que ele não gostou", observou outra.

"Todo mundo sabe e já percebeu o quão o Zé é incoveniente. Porque trabalham pra eles, eles são obrigados a aguentar isso", comentou um terceiro. "Ele sempre trata esse rapaz com esse tipo de situação. Nunca vejo uma brincadeira sadia deles", opinou mais um.