Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Virgínia Fonseca flagra troca de olhares entre as filhas e declara: "Minha felicidade"

A influenciadora Virgínia Fonseca flagra troca de olhares entre as filhas, Maria Alice e Maria Flor; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virgínia Fonseca flagra troca de olhares entre as filhas e se derrete: "Minha felicidade" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virgínia Fonseca flagra troca de olhares entre as filhas e se derrete: "Minha felicidade" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca, de 23 anos, apareceu nesta segunda-feira (14) agarradinha com as filhas, Maria Alice e Maria Flor, e fez questão de se declarar as pequenas.

No feed de sua rede social, a esposa de Zé Felipe surgiu com as herdeiras no colo e flagra momento que as pequenas se encaram.

"Os motivos da minha felicidade", escreveu a mamãe na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs se derreteram: "Não aguentei o olhar da Maria Flor", disse uma internauta. "Que amor essa segunda foto", falou outra. "Que foto! Só olhares de amor", escreveu uma terceira admiradora.

PÓS-PARTO

A influenciadora Virgínia Fonsecausou as redes sociais para desabafar sobre as dores que vem sentido nesta quarta-feira (09). Pouco antes do parto de sua segunda filha, Maria Flor, a empresária já havia contados aos fãs sobre suas dores.

Através do stories de uma rede social, a esposa deZé Felipe apareceu com a caçula nos braços e desabafou novamente sobre suas constantes dores aos seus seguidores:

“Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas… não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores”, revela.