Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Virginia Fonseca faz desabafo após nova crise grave: "Só quero viver sem dor"

Esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca faz desabafo sobre saúde e conta como crise grave está afetando sua rotina; confira!

Renata Garre Publicado em 10/11/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca faz desabafo após nova crise grave: "Só quero viver sem dor" - Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca faz desabafo após nova crise grave: "Só quero viver sem dor" - Reprodução/ Instagram

Mais uma vez, a influenciadora Virginia Fonsecausou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre as fortes dores de cabeça que vem sentindo. Na última quarta-feira (7), ela conversou com os fãs através dos Stories do Instagram e contou como a dor está afetando sua rotina, principalmente com a família.

“Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas… Não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores! Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por cá”, escreveu a esposa de Zé Felipe.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a influencer reclama do problema. Em maio deste ano, quando ainda estava grávida de Maria Flor, ela chegou a ser internada para tratar as dores e, na época, foi diagnosticada com cefaleia refratária, ou seja, enxaqueca.

Após a descoberta, ela passou um tempo no hospital, tomou medicamentos para dor na veia, fez sessões de osteopatia, além de diversos exames. Depois do nascimento da filha, que veio ao mundo em outubro, Virginia voltou a se queixar e disse ter recebido outro diagnóstico. "Doutora falou que pode ser cefaleia tensional".

"Tem momentos que estou de boas, mas não que eu esteja de boa 100%, mas tem momentos que eu fico melhor, que eu não sinto tantas dores, e tem horas que as dores vem, que eu acho que vai acabar o mundo. Eu já estou fazendo tratamento. O médico disse que minha situação está caótica. Vou precisar de um tempo pra ficar melhor", declarou.

VIRGINIA FONSECA FAZ ALERTA APÓS QUASE SER VÍTIMA DE GOLPE

Virgina Fonseca relatou uma situação nada agradável em suas redes sociais no último sábado (5). Isso porque ela quase foi vítima de golpe pela internet e resolveu alertar os fãs.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora contou que ela e sua mãe estavam recebendo mensagens sobre um perfil nas redes sociais que se passou pela sua amiga Camila Loures, com quem apresentava o PodCats.

“Galera e um golpista tentando dar golpe com nome da Camila Loures, com a foto da Camila, pedindo dinheiro hahaah minha mãe se fingiu ser outra pessoa, se fingiu ser fã e pediram 5 mil”, disse.