Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AI GENTE!

Virginia Fonseca expõe reação da filha mais velha após nascimento de Maria Flor: "Um desafio"

Influenciadora Virginia Fonseca, que deu à luz na madrugada de sábado (22), expõe reação de Maria Alice após chegada da irmã; confira!

Renata Garre Publicado em 23/10/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca expõe reação da filha mais velha após nascimento de Maria Flor: "Um desafio" - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca expõe reação da filha mais velha após nascimento de Maria Flor: "Um desafio" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca aproveitou a noite para fazer um desabafo em seus Stories do Instagram. A mulher do cantor Zé Felipe contou como Maria Alice, a filha mais velha do casal, está reagindo após o nascimento da irmã Maria Flor, que veio ao mundo na madrugada do último sábado (22).

A loira confessou que não está sendo nada fácil, pois a primogênita está sentindo bastante a chegada da bebê e está querendo o colo da mamãe a todo momento. No entanto, ela passou por uma cesária e não pode pegar peso. 

"Desabafo: Maria Alice tá sentindo... e tá sendo um desafio para mim! Mas tenho fé que logo estaremos tirando de letra tudo isso", disse ela, que completou: "Também pelo fato de eu não poder pegar peso por conta da cesária e ela querer minha atenção, quer vir no colo, querer me levar para passear com ela... complicado, mas já, já passa. Fé em Deus", declarou.

Mais cedo, Virginia e o marido compartilharam o encontro de Maria Alice com a irmãzinha na maternidade. Nas fotos, a influencer aparece segurando a recém-nascida, e o cantor a filha mais velha. Na ocasião, a família apareceu dançando na frente das câmeras. 

Filha da Virginia com ciúme da irmã

VIRGINIA MOSTRA PRIMEIRA FOTO DE MARIA FLOR

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou a primeira foto de Maria Flor neste sábado (22). Horas após dar à luz, a famosa publicou nas redes sociais um clique da bebê logo após o parto, toda embrulhada e cercada pelo pai, Zé Felipe, e pela mãe. Ela também revelou detalhes de como a bebê nasceu.

"Nossa Florzinha chegou ás 5h33 da manhã, com 3,160kg e 48cm. Só sabemos agradecer a Deus por tudo que Ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas… Gratidão! Somos as pessoas mais felizes do mundo!", escreveu a estrela na legenda.