Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Virginia Fonseca emociona web com desabafo tocante após um mês da morte do pai: "Não consigo entender"

A esposa de Zé Felipe demonstrou não ter aceitado a partida de Mário Ferrão aos 72 anos

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca emociona web com desabafo tocante após um mês da morte do pai: "Não consigo entender" - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca emociona web com desabafo tocante após um mês da morte do pai: "Não consigo entender" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), Virginia Fonseca emocionou os seguidores ao compartilhar um desabafo no dia em que a morte de seu pai completa um mês.

A esposa de Zé Felipe ressaltou sua saudade ao resgatar cliques em que aparece ao lado de Mário Ferrão.

"Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar, te ver e você abrir um sorriso para mim e falar: 'Oi, filha!'", escreveu ela.

A influenciadora também não escondeu sua negação pela partida do pai. "Hoje, não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo para sempre, te falei isso antes de você ir e será para sempre assim! Você mora no meu coração, pai! Irei te carregar para sempre comigo", finalizou.

Vale lembrar que Mário faleceu aos 72 anos, após ficar dois meses internado por complicações de uma pneumonia.

SUSPENSA

Que situação! Virginia Fonseca contou aos fãs neste domingo (17) que sua conta no TikTok foi banida por infringir regras da plataforma. 

O perfil da esposa de Zé Felipe tinha quase 25 milhões de seguidores e mais de meio bilhão de curtidas. Em seu Stories do Instagram, a influenciadora diz que não sabe o que pode ter causado a suspensão, mas informou que está bloqueada de acessar a conta até o próximo domingo (24).

Veja: