Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Virgínia Fonseca e Zé Felipe dão beijão em primeira viagem da caçula de jatinho: "Partiu!"

A influencer Virgínia Fonseca e Zé Felipe dão beijão em primeira viagem da caçula de jatinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influencer Virgínia Fonseca e Zé Felipe dão beijão em primeira viagem da caçula de jatinho: "Partiu!" - Reprodução/Instagram
A influencer Virgínia Fonseca e Zé Felipe dão beijão em primeira viagem da caçula de jatinho: "Partiu!" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca publicou um clique com o marido,  Zé Felipe, e as filhas, Maria Alice, de 1 ano e 5 meses, e Maria Flor, de quase dois meses, dentro de um jatinho nesta segunda-feira (21).

Usando roupas confortáveis, a empresária apareceu beijando o amado na primeira viagem em família após o nascimento da caçula:

"Alô, Malta, estamos chegando. Que Deus nos acompanhe", escreveu a influencer na legenda da postagem.

Além disso, nos stories, Virgínia deu mais detalhes da viagem. "E partiu São Paulo, galera! Vamos com Deus! Está todo mundo aqui. Primeira parada: SP. Que Deus nos acompanhe. Chegando lá, volto a falar com vocês", disse.

ACONTECE!

A influenciadora Virgínia Fonseca passou por um momento bem gente como a gente nesta segunda-feira (21). 

É que a empresária estava tomando banho quando a água de sua mansão acabou. Toda encharcada, ela surgiu em seu stories do Instagram para contar que precisou fazer uma mudança entre banheiros para tentar finalizar a higiene. 

Segundo ela, o banho começou em um banheiro, mas ela foi para outro quando, de repente, nenhuma gota d'água saia do chuveiro. Mas a transição não foi muito útil, pois a água da outra ducha também acabou.