Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida de novo!

Virginia e Zé Felipe anunciam gravidez do terceiro filho: "Agora somos 5!"

A influenciadora Virginia Fonseca e Zé Felipe pegam os fãs de surpresa e anunciam gravidez do terceiro filho; eles já são pais de duas meninas

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 19h44 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virginia Fonseca e Zé Felipe pegam os fãs de surpresa e anunciam gravidez do terceiro filho: "Agora somos 5!" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca e Zé Felipe pegam os fãs de surpresa e anunciam gravidez do terceiro filho: "Agora somos 5!" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca revelou que está esperando seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (17) em suas redes sociais, onde ela postou fotos fofas ao lado do marido e das duas filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.

Nas imagens, a família aparece mostrando o teste de gravidez na sala da mansão onde moram, em Goiás (GO). Virginia exibe um sorriso radiante e uma barriguinha saliente, enquanto Zé Felipe a abraça com carinho. As pequenas Maria Alice e Maria Flor também participam do momento especial, fazendo poses para a câmera.

Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra!!! Toda honra e glória a Deus 2024 É NOSSO”, escreveu Virginia na legenda da publicação.

Famosos parabenizaram o casal: "Parabéns! Deus abençoe!!! Saúde, amem", escreveu Tata Werneck."Deus abençoe grandiosamente a vida e família de vocês", escreveu Leo Santana. "Mano, eu avisei que sonhei Parabéns, que venha com muita saúde", disse Hariany, namorada de Matheus Vargas, irmão de Zé Felipe.

Os fãs também fizeram questão de comentar a novidade: "Que maravilha! Que venha com muita saúde", disse um seguidor. "Será que agora vem um mini Zé Felipe?", brincou outro internauta. "Parabéns! Família crescendo", falou um terceiro.

Virginia Fonseca e Zé Felipe assumiram o namoro em 2020 e se casaram em 2021. A primogênita do casal, Maria Alice, nasceu em maio de 2021. A segunda filha do casal, Maria Flor, nasceu em outubro de 2022. Agora, eles se preparam para receber mais um integrante na família, que ainda não teve o sexo revelado.

Zé Felipe se pronuncia sobre Virginia Fonseca mandar nele

O sertanejo Zé Felipe falou sobre os comentários de que seria totalmente mandado pela esposa, a influenciadora Virginia Fonseca. Em meio às críticas que a loira recebeu por supostamente não deixar o amado fazer suas próprias escolhas, ele mostrou já estar acostumado e lidar bem com a situação.

O assunto veio à tona quando o herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. "O que acha do povo falando que sua mulher manda em tu?", quis saber uma pessoa.

"Uai, o homem que estiver aqui e falar que a mulher dele não manda nele, ele é um grande mentiroso. É ou não é? Está doido, rapaz. Não existe isso não. Você que é casado, você sabe. Não adianta você querer correr", respondeu Zé Felipe. "A verdade é essa", acrescentou ele.