Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Virgínia Fonseca é criticada após aparição no Fantástico: "Fútil"

Influenciadora digital Virgínia Fonseca é criticada nas redes sociais após ter uma matéria sobre sua vida no Fantástico; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 07/11/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca é criticada após aparição no Fantástico: "Fútil" - Reprodução\Globo
Virgínia Fonseca é criticada após aparição no Fantástico: "Fútil" - Reprodução\Globo

Após ir ao ar nesse domingo (6) no programa Fantástico, uma matéria sobre a vida de Virgínia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, o casal e a emissora foram duramente criticados nas redes sociais. 

Em uma reportagem especial feita por Giuliana Girardi, os influenciadores contam todos os detalhes de suas vidas online e off-line. Sendo assunto da matéria o conteúdo publicado, planos para o futuro e exposição na internet, eles explicaram para a jornalista como é ter uma rotina compartilhada com as redes sociais. 

Porém, os internautas não viram nenhum apelo na matéria. Em uma publicação sobre a reportagem nas redes sociais do Fantástico, telespectadores mostraram sua indignação com a falta de relevância dos entrevistados: "Que vida triste". "O fantástico fazendo uma matéria pra mostrar o quanto a Virgínia é fútil", disse outro. 

O casal ainda não se pronunciou sobre as críticas, mas compartilharam a reportagem ao vivo pelos stories. 

CAI QUEM QUER

Neste sábado, a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou com seus seguidores uma tentativa de golpe que sofreu. 

Ela diz que o golpista estava se passando por uma amiga dela: "Galera e um golpista tentando dar golpe com nome da Camila Loures, com a foto da Camila, pedindo dinheiro. Minha mãe fingiu ser outra pessoa, fingiu ser fã e pediram 5 mil”. 

Muito tensa com o acontecimento, a esposa de Zé Felipe completa com um alerta aos seus seguidores: "Nunca façam pix para ninguém sem antes ter certeza que é a pessoa mesmo, viu gente? Ta tendo muito golpe e já não é de hoje. Bandido safado, sem vergonha”.