Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Virgínia Fonseca divide opiniões com nome da terceira filha: "De velha"

Esposa do cantor Zé Felipe, influenciadora Virgínia Fonseca divide opiniões ao revelar nome da terceira herdeira do casal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca divide opiniões com nome da terceira filha: "De velha" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca divide opiniões com nome da terceira filha: "De velha" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca dividiu opiniões ao revelar o nome que pretende colocar no próximo filho ou filha que tiver com o marido, o cantor Zé Felipe. É que alguns seguidores disseram que ela só dá nome de "pobre" e "velho" para as crianças. 

"Maria Antônia ou José Leonardo? [risos]", escreveu ela ao compartilhar uma sequência de fotos de inteligência artificial que mostram como seria um terceiro bebê do casal. Apesar de ainda não estar grávida, ela e o filho do cantor Leonardo não negam a possibilidade de aumentar a família. 

Nos comentários, os fãs opinaram: "Meu Deus, mulher! Maria já é nome de velha, aí você me vem com Antônia junto, coitada dessa criança. Tomara que venha menino", disse uma. "Ela é rica, mas tem costume de pobre, só coloca nome composto", falou outra. 

"José é nome de que? Meu avô se chama José [risos]. Maria é lindo sim, só não precisava botar Antônia", comentou uma terceira. No entanto, outros defenderam a escolha da loira. "Quase coloquei Maria Antônia na minha menina que acabei de ganhar, mas gostei mais de Maria Laura. Amo nomes simples, acho lindo Maria", confessou uma. 

"Acho lindo nomes antigos, é elegante e chique. Pobre que tem mania de americanizar os nomes", destacou outra. Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 8 meses. 

SUFOCO NO BANHEIRO

A influenciadora Virgínia Fonseca está enfrentando um perrengue bem gente como a gente. É que a esposa de Zé Felipe está com o intestino preso e, bem realista com os seguidores, contou que vai fazer um procedimento para tentar ajudar no problema. Ainda ontem, ela se filmou prestes a fazer uma massagem na barriga.

Em seu Stories do Instagram, a loira surgiu em uma clínica usando apenas um roupão e biquíni. Segundo ela, a constipação intestinal está causando dores: "Se Deus quiser, depois dessa massagem, eu vou conseguir fazer o número dois, que estou até hoje sem fazer".

Em seguida, Virgínia Fonseca apareceu já na maca recebendo a massagem da profissional. Para quebrar o gelo, ela usou a música Deus Vai Fazer Algo: "Estou só o áudio. Soltando o intestino e está doendo, viu?".