Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GEROU POLÊMICA!

Eita! Virgínia Fonseca divide opiniões ao fazer revelação sobre a maternidade: "Chorando horrores"

Mãe de Maria Alice e Maria Flor, influenciadora Virgínia Fonseca divide opiniões com revelação; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Virgínia Fonseca divide opiniões ao fazer revelação sobre a maternidade: "Chorando horrores" - Reprodução/Instagram
Eita! Virgínia Fonseca divide opiniões ao fazer revelação sobre a maternidade: "Chorando horrores" - Reprodução/Instagram

Um vídeo gravado pela influenciadora Virgínia Fonseca em seu canal no Youtube deu o que falar nas redes sociais na última segunda-feira (17). É que ao ter um trecho compartilhado por algumas páginas que falam sobre celebridades no Instagram, uma declaração feita pela esposa de Zé Felipe dividiu opiniões.

Na ocasião, Virgínia aparece ao lado da mãe e comenta algumas questões da maternidade. Dentre elas, a dificuldade que enfrentou para amamentar as duas filhas, Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de 9 meses. 

No entanto, a loira contou que só conseguiu amamentar as crianças por um mês, já que sentia muita dor no peito e tinha até sangramento na região. Além disso, ela foi cobrada pela mãe, a empresária Margareth Serrão. Ela dizia que Virgínia precisava aprender a lidar com a dor, pois não era "normal" não conseguir dar leite para as pequenas.

Na web, algumas pessoas reagiram ao caso: “Impressionante como Ricos conseguem tudo, menos amamentar”, escreveu uma. “Eu acho que é uma coisa muito particular, tem mulheres que simplesmente não querem, e pronto”, apontou outra. “É uma desculpa, ela simplesmente não queria amamentar e pronto, a Viih [Viih Tube] tá sofrendo pra amamentar e não parou, outras prioridades”, comparou uma terceira. 

"A amamentação pra mim foi a pior coisa! Sete dias sofrendo, com o peito todo em ferida, chorando horrores de um lado e um recém-nascido chorando de outro. Isso é vida desde quando? Graças a Deus na minha maternidade mando eu e por aqui a fórmula foi a melhor coisa que já inventaram! Filha saudável, feliz e mamãe saudável e feliz. Obrigada, de nada!", defendeu mais uma. 

SUPOSTA CRÍTICA DE PAOLA CAROSELLA PARA VIRGÍNIA FONSECA

Paola Carosella foi a convidada do Podpah na última sexta-feira (14) e acabou supostamente criticando a Virginia Fonseca. Isso porque, ao comentar o que acha das influenciadoras atualmente, ela falou sobre o trabalho da loira, mas não citou nomes.

Durante o bate papo com Igão e Mítico, ela comentou sobre o começo do seu trabalho mais recente, o programa Alma de Cozinheira, do GNT, e revelou que seu maior medo era ser uma entrevistadora ruim e fingir que sabe entrevistar. Por isso, decidiu que não irá entrevistar seus convidados.

A partir do comentário, a chef de cozinha fez uma reflexão e criticou os influenciadores que têm milhões de seguidores, mas produzem conteúdos falsos. “Tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso, quando você fala, as pessoas assistem e gostam do que a gente faz, vocês… É porque é verdadeiro“, disse.