Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO!

Virgínia Fonseca detalha estado de saúde após visita médica em casa: "Um pouco"

Virgínia Fonseca detalha atual estado de saúde após precisar receber sua obstetra em casa por estar passando mal

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 15h25

Virgínia Fonseca atualizou seu estado de saúde após receber uma visita médica em casa - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca atualizou seu estado de saúde após receber uma visita médica em casa - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca abriu o coração e deu detalhes de como está se sentindo nesta segunda-feira (01), após ter recebido uma visita médica no último domingo. A influenciadora passou o dia sem se sentir bem e precisou tomar soro na veia, já que não está conseguindo se alimentar.

Em suma, a esposa de Zé Felipe foi diagnosticada com uma virose por sua obstetra, mas segue se recuperando bem em casa. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a famosa contou sobre seu atual quadro clínico.

“Hoje eu tô um pouco melhor, tô mais disposta, mas com cólica e náusea”, disse Virgínia Fonseca. Nas redes sociais, a mãe de Maria Alice também comunicou aos seguidores sobre sua leve melhora.

"Pronto galera, medicação feita, soro tomado. Acho que foram quatro litros, pra me dar uma força, porque eu não tinha comido nada", contou a influenciadora durante a última noite após a visita dos profissionais de saúde.

PRESENTÃO

A influenciadora Virgínia Fonseca não economizou ao presentear o sogro Leonardo na última segunda-feira (25). Junto do marido, Zé Felipe, a famosa desembolsou o valor de R$ 30 mil para dar um mimo ao sertanejo.

O presente escolhido foi um colar com três pingentes, um azul em formato masculino e dois em rosa em formato feminino. Segundo a estrela da web, os pingentes representam o próprio cantor e as duas netas, Maria Alice, de um ano, e Maria Flor, que está crescendo na barriga de Virgínia.