Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Virginia Fonseca combina look fofíssimo com as filhas e semelhança impressiona: “A cara”

Virginia Fonseca combina look com Maria Alice e Maria Flor e fofura rouba atenção da web; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca com as filhas - Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca com as filhas - Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca explodiu o fofurômetro ao compartilhar uma foto lindíssima ao lado das filhas nas redes sociais. Isso porque a influenciadora decidiu combinar o pijama com as pequenas e deixou a web babando.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um clique com Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de quase 9 meses, no colo. As três surgiram sorrindo para a foto e encantaram ao posar com um pijama igualzinho, estampado com um desenho da família da influenciadora.

As três roubaram a cena com a calça branca, com os detalhes em preto, e uma blusa de botão. “Eu tenho duas princesas”, escreveu a esposa de Zé Felipe na legenda da publicação, que foi alvo de elogios.

Com tanta fofura, claro que os fãs e seguidores de Virginia não deixaram de comentar. “Uma rainha e duas princesas”, elogiou uma internauta. “A Maria Alice está a cara da Virginia”, opinou outra. “A Florzinha é a cara do Zé Felipe, misturado com o pai da Virgínia!”, disse mais uma. Confira a publicação:

Polêmica com Paola Carosella

A influenciadora Virgínia Fonseca tomou uma atitude bem debochada na tarde deste sábado (15) após receber uma alfinetada da chef de cozinha Paola Carosella. Sem a citar, a ex-MasterChef deu todos os traços da empresária e incitou que ela apenas posta "foto da bunda". 

Portanto, a esposa de Zé Felipe resolveu mostrar que é bem debochada ao publicar um clique apenas de biquíni em suas redes sociais. No Instagram, ela surgiu usando um fio-dental azul na beira da piscina enquanto se bronzeia. 

"Aproveitando o resto do sabadão", legendou Virgínia Fonseca, sem mencionar a polêmica. É claro que os fãs interpretaram o post como uma cutucada à ex-contratada da Band. "Ela é tão educada, se sou eu tinha colocado uma bem da bunda", escreveu um.