Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECIDAS OU NÃO?

Virginia Fonseca choca ao comparar aparência das filhas e mostra diferença: “Nada parecidas”

Virginia Fonseca compartilha foto de Maria Alice e Maria Flor, na mesma idade, e choca ao mostrar diferença entre as filhas

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram
Filhas de Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca sempre compartilha os momentos ao lado das filhas nas redes sociais. Desta vez a influenciadora relembrou uma foto antiga de Maria Alice e impressionou ao comparar com um clique atual da caçula, Maria Flor, frutos de seu relacionamento com Zé Felipe.

Na foto, a primogênita tinha apenas 20 dias e surgiu ao lado de uma foto da recém-nascida, com apenas 12 dias. “Maria Alice com 20 dias e Maria Flor com 12 dias. Eu particularmente não acho NADA parecidas”, escreveu a influenciadora nos stories de seu Instagram oficial.

Fãs e seguidores, que repostaram a foto publicada por Virginia, opinaram sobre a aparência das irmãs e disseram se acham Maria Alice e Maria Flor parecidas, ou não.

“Alice parece com a mãe e a Flor com o pai. Lindas Marias”, escreveu uma internauta. “Não são parecidas”, opinou outra. “Só vai dar para saber quando elas cresceram mais”, comentou mais uma. Confira a publicação:

Fortes dores de cabeça

Dez dias após o nascimento de sua segunda filha, Maria Flor, Virginia Fonseca revelou, nesta quinta-feira (03) que voltou a sentir fortes dores de cabeça.

No perfil das redes sociais, a empresária, que estava sofrendo com o problema antes mesmo da caçula chegar ao mundo, confessou que se afastou um pouco das redes sociais, pois precisou, mais uma vez, procurar ajuda profissional para resolver o sintoma.

“Sumida por motivos de: médico. Tentando resolver a dor de cabeça, torçam por mim”, pediu ela ao compartilhar um clique dentro do consultório. Em seguida, ao lado do esposo, ela disse que não sabia explicar muito bem o que estava acontecendo, mas tentou informar.