Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Virginia Fonseca adia viagem para cuidar da filha que está doente e confessa: “Estou meio para baixo”

Virginia Fonseca adia viagem marcada após Maria Alice ficar doente e, preocupada com a filha, desabafa nas redes sociais; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca adia viagem para cuidar da filha - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca adia viagem para cuidar da filha - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4) para contar que sua filha, Maria Alice, está doentinha e, por isso, ela não irá viajar.

A influenciadora, que já estava com a viagem marcada, resolveu adiar e ficar para cuidar da primogênita. Ela publicou uma foto da pequena dormindo e explicou que a filha não está muito bem.

“Se eu ficar sumida aqui é por motivos de: Maria está malzinha, adiamos a viagem e vou ficar por conta dela. Se Deus quiser ela vai acordar ótima depois desse cochilo, tenho fé”, escreveu ela nos stories de seu Instagram oficial.

Após mostrar alguns momentos com Maria Alice, ela ainda confessou que ver a filha doentinha a deixou mal também. “Galera, hoje eu estou meio para baixo, não estou bem hoje, mas é porque a Maria Alice não está tão bem assim. Então acaba que eu fico mal também”, disse. “Preferiria que fosse comigo”.

Virginia Fonseca e Maria Alice
Reprodução/Instagram

Cadê a Maria Flor?

Virginia Fonseca usou suas redes sociais nesta segunda-feira (2) para compartilhar um momento especial ao lado das filhas. Isso porque ela e Zé Felipe decidiram enterrar o umbigo da filha caçula no mesmo lugar que foi enterrado o da primogênita.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas fotos do momento e explicou: “Minha vida. Photo dump do nosso dia na fazenda, hoje enterramos o umbigo da Florzinha no mesmo lugar que foi enterrado o da Maria Alice”.

Entretanto, nos registros compartilhados pela influenciadora, a caçula Maria Flor só apareceu em uma das fotos e isso chamou a atenção dos seguidores de Virginia que não deixaram de comentar. “300 fotos com Maria Alice, 1 com a Florzinha, meu deus mulher”, escreveu uma internauta. “O momento era pra ser da Maria Flor, mas…”, apontou outra. “Mas a foto não era para ser da outra, não?”, questionou mais uma.