Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virgínia Fonseca acumula valor surpreendente em 13 horas de live: "Gratidão"

Influenciadora Virgínia Fonseca acumula quantia milionária em live feita no último domingo (16); confira!

Renata Garre Publicado em 18/04/2023, às 15h05 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca acumula valor surpreendente em 13 horas de live: "Gratidão" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca acumula valor surpreendente em 13 horas de live: "Gratidão" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca surpreendeu os seguidores ao compartilhar o valor faturado em uma transmissão feita no último domingo (16). É que a empresária realizou uma live de sua linha de cosméticos e conseguiu fazer 194 mil vendas em 13 horas.

Em uma publicação nas redes sociais, a loira comemorou a conquista: "22 milhões em 13 horas. Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível", escreveu ela na legenda do post em que mostra o print com o resultado.

Nos comentários, o cantor Zé Felipe se mostrou orgulhoso com o feito da esposa: "Toda honra e glória a Deus. Amo vocês", declarou. Os seguidores também dispararam uma série de comentários para a influencer.

"Tem que respeitar. A maior que temos! VISIONÁRIA", comentou um. "Virgínia tá igual bolo, povo batendo e ela crescendo", brincou outra. "E o rico cada vez fica mais rico. E o pobre cada vez fica mais pobre", falou uma terceira, mencionando a música do extinto grupo As Meninas.

PERSEGUIÇÃO?

A influenciadora Karen Bachini causou polêmica nos últimos dias após testar o novo batom lançado por Virgínia Fonseca. Ao dar sua opinião sincera sobre o produto, ela virou alvo de algumas críticas nas redes sociais. 

"Não está belo, né? Não está. Gente, eu fiz um outro teste desse batom com a boca bem esfoliada, bem hidratada, aí eu esperei uns 5 minutos, passei um batom, eu achei que está bem melhor que o anterior, ele está assim, já tem uma hora que eu estou usando, mas ele começou a sair aqui", começou ela.

Na sequência, ela diz que o batom tem uma duração bem menor do que imaginou. "Ele vai saindo bem mais rápido do que eu esperava", comentou a influencer, fazendo uma comparação: "Se eu tivesse com outro batom nacional, acho que ele não teria saído tanto", acrescentou.