Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Vinicius, da dupla com João Bosco, testa positivo para Covid-19: ''Isolado da família''

A esposa do sertanejo, Audrei, também está com a doença e ambos seguem isolados em tratamento

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 20h25 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Vinicius testa positivo para Covid-19 - Instagram
Sertanejo Vinicius testa positivo para Covid-19 - Instagram

Vinicius, da dupla sertaneja JoãoBosco&Vinicius, entrou para a lista dos famosos que testaram positivo para a Covid-19. A notícia foi confirmada pela assessoria do cantor nesta sexta-feira (18).

De acordo com o comunicado oficial, compartilhado no perfil da dupla, o artista sentiu os primeiros sintomas na última quinta-feira (17) e logo fez o exame. Além dele, a esposa, Audrei, também foi contaminada.

“Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior! Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança!” disse o cantor.

 O casal segue isolado para a segurança de seus familiares. Nas redes sociais, eles receberam uma onda de apoio dos internautas, que estimaram melhoras e garantiram que entrarão em oração.

AMIGO LEAL:

Recentemente, João Bosco fez um convite ao também sertanejo Thiago Brava. É que circula um boato que dá conta de que Brava foi despejado da mansão que morava em Goiás após problemas financeiros.

“Vem para minha casa, "cumpade". O que não vai faltar é cachaça e conversa fiada”, disse João Bosco em uma mensagem nas redes sociais. 

Veja: