Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Viih Tube se emociona ao ver parte do rostinho da filha em ultrassom: "Minha pequena"

Após anunciar o nome da menina, Viih Tube se emociona ao ver o rostinho da filha e ouvir os batimentos em novo exame; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se emociona ao ver parte do rostinho da filha em ultrassom: "Minha pequena" - Reprodução/Instagram
Viih Tube se emociona ao ver parte do rostinho da filha em ultrassom: "Minha pequena" - Reprodução/Instagram

A montanha-russa de emoções ainda não acabou para a influenciadora Viih Tubee o namorado Eliezer. Isso porque, após anunciar o nome da filha do casal, a ex-BBB decidiu mostrar detalhes do último ultrassom que fez.

Nesta terça-feira (18), a loirinha surgiu em seu Instagram com um vídeo emocionante. Nas gravações, ela exibiu imagens do exame, com direito aos batimentos cardíacos e até mesmo parte do rostinho da pequena Lua.

O vídeo possui legendas ao decorrer dos cortes que simulam a vozinha da bebê, como se estivesse conversando com os seguidores e, claro, com os papais. 

"Oi, mamãe. Deixa eu me apresentar. Eu me chamo Lua, já tenho alguns órgãos e meu coração já bate. Eu estou viva!"

Na legenda da publicação, Viih Tube se derreteu pela menina, deixando uma de suas primeiras declarações: "Minha filha Lua. Que você traga luz pra esse mundo, que você seja iluminada, minha pequena".

O NOME

Explosão de fofura! Os ex-BBBs Viih Tube Eliezer já decidiram qual será o nome da primeira filha do casal. Após o chá revelação que aconteceu nesta semana, os papais corujas decretaram que a menina se chamará Lua

Em seu Stories do Instagram, a mamãe resolveu contar a novidade, pois, sem querer, acabou expondo o nome da herdeira ao mudar o arroba do perfil da bebê. Sabendo que não teria mais volta, a loirinha contou o significado por trás da palavra adorável e ainda disse como os pombinhos chegaram a essa decisão. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)