Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Viih Tube perde 10 kg em pós-parto e reflete sobre antigo peso: "Zero pretensão"

Em menos de um mês, a influenciadora Viih Tube perde 10 kg em pós-parto e reflete sobre antigo peso; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em menos de um mês, a influenciadora Viih Tube perde 10 kg em pós-parto e reflete sobre antigo peso: "Zero pretensão" - Reprodução/Instagram
Em menos de um mês, a influenciadora Viih Tube perde 10 kg em pós-parto e reflete sobre antigo peso: "Zero pretensão" - Reprodução/Instagram

A influenciadora  Viih Tube abriu o jogo nesta terça-feira (02) sobre seu processo de perda de peso após dar à luz a sua filha, Lua, que nasceu no dia 9 de abril, fruto de seu relacionamento com Eliezer. Compartilhando detalhes em suas redes sociais, a jovem mamãe tem mostrado diariamente os desafios da maternidade e as mudanças que o período pós-parto trouxe ao seu corpo.

Surpreendendo a todos, a ex-BBB já conseguiu perder 10 kg em menos de um mês, graças a uma alimentação equilibrada. "Ainda faltam 14 para voltar ao peso que eu tinha", revelou ela se arrumando para levar a filha ao médico. A influenciadora diz estar focada em alcançar seu objetivo.

No entanto, Viih Tube faz questão de ressaltar que não está com pressa para emagrecer. "Zero pretensão de voltar ao peso que eu tinha correndo", enfatizou. Ela reconhece que, se começar a se cobrar excessivamente, poderia se sobrecarregar e comprometer outras áreas importantes de sua vida. Afinal, além de ser mãe da pequena Lua, ela também tem que lidar com suas responsabilidades profissionais e domésticas.

Recentemente, a influenciadora respondeu algumas perguntas no Instagram e revelou o motivo de ainda não mostrar o rosto da filha para seus fãs. Viih Tube ainda surpreendeu ao expor que a dica veio de outra mamãe famosa. ""Diversos motivos! Na primeira semana, tive um surto de preocupação. Comecei a ter medo de tudo!".

viih tube

NA SECA?

O influenciador Eliezer dividiu um momento bem sincero com os fãs neste domingo (30). Mostrando como é a maternidade e a paternidade real, o ex-BBB confessou que ainda não teve sua primeira relação com a esposa Viih Tube desde que a loira deu à luz à pequena Lua.

Vivendo o momento delicado do puerpério, eles ainda não tiveram tempo para esquentar o clima pois a bebê está exigindo bastante dos papais. "Ainda não. Acho que, mesmo se pudesse, nossa rotina atual com a Lua não ia deixar porque agora que e Viih está ficando mais 'tranquila' em relação ao cansaço. Até semana passada ela só ficava acordada pra amamentar praticamente. Mas estou na contagem regressiva. Faltam 25 dias", disse ele em seu Stories do Instagram.

Em outra pergunta feita por outro fã, ele confessou que não sabe como irão fazer para ter a primeira relação: "A Lua dorme com a gente no quarto, somos praticamente só nós dois, ela mama toda hora, cada mamada é 'papo' de uma hora, e depois eu entro para fazer ela arrotar e ninar (...) Em uma dessas madrugadas que fiquei de plantão, pensei nisso, como vai ser".

Siga a Contigo! nas redes sociais!