Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Viih Tube manda a real e revela se pretende ter babá para ajudar a cuidar da filha: “Menos mãe”

Em suas redes sociais, Viih Tube manda a real sobre a pequena Lua ter babás e revela detalhes sobre o quartinho da bebê

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube sobre cuidados com a filha - Reprodução/Instagram
Viih Tube sobre cuidados com a filha - Reprodução/Instagram

Viih Tube já está na reta final de sua gravidez e deu detalhes desse momento final da gestação em suas redes sociais nesta sexta-feira (16).

A ex-BBB respondeu algumas perguntas de seus fãs em seu Instagram oficial e revelou um pouco de como será o quartinho de Lua. “A cor do quartinho da Lua, ainda não mostrei o projeto pra vocês, são baseadas nas cores do Chá de Bebê que foram verdinho e lilás. Ficou a coisa mais linda o projeto”, babou.

Além disso, a namorada de Eliezer ainda foi questionada se pretende ter uma babá para ajudar nos cuidados da filha. “Não faço ideia, nunca fui mãe, não sei como é. Vou descobrir tudo agora, na pele”, respondeu.

Entretanto, Viih Tube justificou sua escolha, caso decida ter alguma ajuda. “Mas assim, sei que ser mãe deve ser muito gostoso e ao mesmo tempo muito difícil. E muita gente tem em mente que todo famoso tem um monte de babá, coisa que se eu sentir que quero ter babá, não vou me sentir menos mãe por isso”, explicou.

Além disso, ela contou que o nome foi escolhido ao lado do namorado e, na verdade, Viih Tube sempre quis ter uma menina. “Sempre tive vontade de passar pra minha filha tudo que minha mãe me ensinou como uma mulher na sociedade! Minhas mãe sempre foi muito desconstruída e muito feminista sem nem ela perceber e admiro muito ela por tudo isso e por tudo que ela me ensinou”, se declarou sobre sua mãe Viviane.

Engordou?

A ex-BBB Viih Tube atualizou os seus fãs sobre a sua gravidez e contou quanto já engordou até agora. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ela revelou que sua filha está ótima dentro da barriga.

"A Lua está perfeitinha, saúde de ferro. A médica que usou essa frase, inclusive eu também. Zero chances de diabete gestacional ou qualquer outro problema", contou.

Em seguida, porém, ela disse que engordou até demais para o tempo de gravidez: 12 quilos.

"Mas eu engordei muito mais do que a minha médica previa para o tempo que eu estou de gravidez. Eu cheguei no início da gravidez com 57 quilos e estou pesando 69. E a gente imaginava que eu ia estar pesando sei lá 63. Eu engordei mais do que deveria. E agora dieta, eba!", ironizou ela, fingindo estar feliz em ter que fazer a dieta.