Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA

Viih Tube flagra filha sorrindo largo e web aponta: "Agora parece o pai"

Após mostrar o rostinho pela primeira vez, Viih Tube flagra a pequena Lua sorrindo e web compara a pequena a Eliezer; veja o vídeo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube flagra filha sorrindo largo e web aponta: "Agora parece o pai" - Reprodução/Instagram
Viih Tube flagra filha sorrindo largo e web aponta: "Agora parece o pai" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube deixou os seguidores derretidinhos nesta segunda-feira (8) ao mostrar um momento super adorável da pequena Lua Di Felice em seu Stories oficial do Instagram. Agora mostrando o rostinho da menina, a ex-BBB flagrou a filha sorrindo largo no colo da mãe.

No vídeo, a neném aparece com os olhos ainda levemente fechados e esbanjando um sorrisão ainda sem os dentinhos. Ela também usou um body listrado nos tons roxo e rosa enquanto era aninhada pela mamãe de primeira viagem.

"O sorrisão que ganhei de bom dia hoje", legendou a ex-sister. Na web, os fãs cravaram que a menina está a cara de Eliezer. Pois é, mais cedo, muitos internautas disseram que Lua havia puxado a mãe, mas parece que o vídeo fez alguns mudarem de opinião.

"Agora parece o pai", apontou uma. "Agora tá muito parecida com o Eli", concordou outra. "O nariz é do Eliezer", notou mais uma com o olhar mais apurado. "Que linda, parece com a Vitória, mas lembra muito o Eli", comentou uma quarta.

PRESENTE CARÍSSIMO

O casal Eliezer Viih Tube compartilhou um momento bem inusitado da primeira filha dos pombinhos, a pequena Lua Di Felice. É que, nesta segunda-feira (8), os papais de primeira viagem resolveram estrear um presentinho que a recém-nascida ganhou de um amigo dos famosos, o humorista Lucas Rangel.

Trata-se de um cobertor infantil da grife Gucci que, nas lojas online, está avaliado em R$ 3.180. Tá bom para você? “Primeira vez, minha filha vai usar Gucci para ficar em casa. Uma cobertinha mais fininha. Não foi a gente quem comprou, com certeza, a gente ganhou do tio Rangel!”, brincou o ex-BBB no Stories.

Viih Tube riu da piada do marido e acrescentou que hoje Lua está com os holofotes virados para ela, já que mais cedo o casal mostrou pela primeira vez o rostinho da neném. “Como hoje é o dia de patricia dela, que ela postou a carinha dela. Hoje ela tá famosa”, brincou. “Hoje ela ta patricinha”, acrescentou Eli.