Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO PAI E FILHA

Viih Tube flagra Eliezer dançando com Lua no colo e diverte: “Ela está adorando”

Viih Tube flagra momento de pai e filha e filma Eliezer dançando com a pequena no colo; fofura rouba a cena

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/05/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer dançando com Lua - Reprodução/Instagram
Eliezer dançando com Lua - Reprodução/Instagram

Apaixonados por Lua, Viih Tube e Eliezer estão compartilhando a nova rotina com a bebê nas redes sociais e deixando os fãs encantados com tanta fofura. Desta vez, a ex-BBB mostrou um pouco deste domingo (7) em família.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou alguns vídeos do maridão segurando a pequena no colo, enquanto dançava em frente à televisão ao som da cantora internacional Rihanna.

Ele estava vendo a apresentação da artista no show do Super Bowl, o jogo final do campeonato de futebol americano da NFL, com a filha. Eliezer ainda aproveita para dançar com a bebê e deixa a mãe babando. “Ele mostrando o Super Bowl da Rihanna para a Lua”, escreveu Viih Tube.

Em outro vídeo, ela se diverte com o momento entre pai e filha e pergunta: “Ela está gostando, amor?”. O ex-BBB garante: “Ela está adorando! Vai no show e tudo, ela me falou”, brincou Eliezer.

Na manhã deste domingo (7), o papai de primeira viagem desabafou em seu Instagram oficial após passar a noite em claro, porque Lua não dormiu e acordou todas as vezes que foi colocada no berço.

"E assim foi nossa madrugada. Só ficava bem no peito da Viih ou no meu colo. A Viih ficou por horas com ela no peito, mas precisava descansar. Então fiquei com ela aqui no sofá, no peito, pra pequena dormir", escreveu ele.

Em seguida, ele ainda explicou porque isso acontece: “Estamos achando que ela ‘não querer ficar no berço’ (ela dorme, a gente coloca no berço e ela acorda) tem a ver com o primeiro salto do desenvolvimento dela”.

Rostinho de Lua

A influenciadora Viih Tube surpreendeu os seguidores ao mostrar o rostinho da pequena Lua Di Felice, sua filha com o ex-BBB Eliezer, pela primeira vez desde o nascimento. O registro foi publicado enquanto ela homenageava o companheiro por um ano de relacionamento.

Na imagem em questão, o criador de conteúdo digital aparecendo dando banho na herdeira - que surge de ladinho, entregando seu perfil. A atitude da mamãe foi inesperada, já que ela havia afirmado que não pretendia expor o rostinho da menina nem tão cedo.

"Você é o cara mais incrível que já conheci, o melhor pai que eu podia dar para a minha filha e o melhor esposo que eu poderia ter! Sem contar que é o cara mais gostoso, engraçado, inteligente, criativo, paciente, gentil, parceiro que já conheci na minha vida, e agora é meu esposo!", escreveu a loira na publicação.