Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Viih Tube faz quadro com a placenta da filha após o nascimento: "Nunca tinha visto"

Viih Tube faz quadro com a placenta da filha; prática está cada dia mais comum

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube faz quadro com a placenta da filha após o nascimento: "Nunca tinha visto" - Reprodução/ Instagram
Viih Tube faz quadro com a placenta da filha após o nascimento: "Nunca tinha visto" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Viih Tube fez um quadro usando a placenta após o nascimento da filha, Lua. Nesta quinta-feira (13), ela mostrou nas redes sociais o detalhe inusitado que vai guardar como recordação da chegada de sua primeira filha.

A técnica, que foi realizada pela doula Cacau Prado, consiste em usar a placenta como um "carimbo". Após uso, ela é descartada de acordo com as questões sanitárias. Já o papel é emoldurado. Nas redes sociais, a profissional já mostrou vídeos do processo.

"São anos carimbando árvores da vida, mas eu não canso de me impressionar com a beleza e perfeição da natureza", disse ela. A prática está cada dia mais difundida e tem virado uma tendência entre as mamães famosas.

A filha de Viih Tube e Eliezer nasceu no último domingo de Páscoa (9). A mamãe famosa só publicou o primeiro clique nas redes sociais nesta quinta-feira. Os pais corujas compartilharam alguns cliques com a pequena e deram detalhes sobre o nascimento:

“Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023 as 8:38h, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias", iniciaram. "Assim que nasci todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai, fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão! E me aguardem, porque sou ariana em! Aos pouquinhos vou conhecendo mais meus titios e titias aqui, tudo no tempo da mamãe", concluíram. 

DETALHES

Neste domingo (09), a influenciadora Viih Tube concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, na Globo, sobre a reta final de sua primeira gestação. Com 27 milhões de seguidores, a jovem contou como está lidando com as mudanças no corpo e como foi a descoberta da gravidez ao lado do marido e pai de sua filha, o também ex-BBB Eliezer.

Casados há menos de um mês, Eliezer e Viih Tube contaram como foi descobrir a gravidez com apenas um mês de namoro. "Foi um susto, acho que a gente tinha um mês juntos", disse ele. "Eu poderia virar pros meus seguidores e falar assim: 'Eu planejei, eu e o Eli queríamos ser pais'. Não, gente, foi loucura, tá! Não sabia nem que ia namorar ele, agora tô aqui, mãe, casados e muito felizes", declarou a jovem.