Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Viih Tube e Eliezer celebram mesversário da filha e detalhes chamam atenção: "Sensacional"

Ex-BBBs Viih Tube e Eliezer celebram mesversário da Lua e megaprodução impressiona; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer celebram mesversário da filha e detalhes chamam atenção: "Sensacional" - Reprodução/Fabiana Monteiro
Viih Tube e Eliezer celebram mesversário da filha e detalhes chamam atenção: "Sensacional" - Reprodução/Fabiana Monteiro

No último final de semana, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer surpreenderam os seguidores com a megaprodução de mais um mesversário da filha, a pequena Lua di Felice, que nasceu em 9 de abril deste ano. 

Os papais coruja prepararam uma festa com o tema Meninas Superpoderosas e publicaram os registros nas redes sociais. Na ocasião, Viih Tube se vestiu de Lindinha, e Eliezer, de Florzinha, enquanto a herdeira surgiu caracterizada de Docinho. 

As imagens repercutiram e foram muito comentadas pelos fãs da família. "Sensacional! Gosto da criatividade deles!"; "Imagina quando a menina descobrir que o pai dela se vestiu de Florzinha só pra comemorar o mesversário. Eu ia amar", disseram alguns.

"O legal é o pai entrar na 'brincadeira'"; "Gente, a Lua vai ser muito feliz vendo os vídeos de mesversários [risos], que criatividade"; "Quando eu acho que eles não vão conseguir se superar, eles se superam", falaram outros. 

Vale lembrar que os influenciadores Viih Tube e Eliezer começaram a namorar em 17 de agosto de 2022. Um mês depois, eles anunciaram a gravidez de Lua e, em março deste ano, se casaram no civil, em São Paulo. 

VIIH TUBE PERDE 14% DE GORDURA

Aos 23 anos, Viih Tube resolveu iniciar uma nova fase em sua vida e contou aos seguidores sobre sua perda de gordura após começar a praticar uma alimentação saudável. Ela detalhou seu segredo e contou que está recebendo um acompanhamento nutricional.

A ex-BBB revelou ter o auxílio do doutor Paulo Godói ao conseguir perder 14% de gordura em um único mês. "Vocês não vão acreditar no que eu vou contar agora. Como vocês sabem, eu estou me dedicando muito à minha saúde", começou ela nos stories de seu Instagram.

"Eu sempre me dediquei muito a estética e pouco a saúde, a minha vida inteira, essa é a verdade. E atualmente, depois que eu virei mãe, tô totalmente saúde. Postura, por causa da amamentação, minha porcentagem de músculo era muito baixa, muito cansaço", detalhou Viih Tube.