Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Vídeo mostra pai de Neymar apontando dedo no rosto das autoridades: "Tá preso"

Gritaria, dedo na cara e ânimos aflorados: vídeo mostra pai de Neymar desacatando a Polícia de Mangaratiba e recebendo voz de prisão; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra pai de Neymar apontando dedo no rosto das autoridades: "Tá preso" - Reprodução/SBT
Vídeo mostra pai de Neymar apontando dedo no rosto das autoridades: "Tá preso" - Reprodução/SBT

Fofocalizando (SBT) liberou nesta quinta-feira (22) o vídeo em que o pai de Neymar Jr.Neymar Santos, aparece desacatando as autoridades de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, após receber uma denúncia ambiental. 

Nas imagens, o empresário aparece se exaltando com a secretária do meio-ambiente Shayenne Barreto. Com o tom de voz elevado, ele ironiza a expedião da Polícia: "Você invade aqui e você acha o que? Se eu continuar, vai acontecer o que?".

"O senhor está desacatando uma autoridade", avisa a profissional. Mas ele continua aos berros e apontando o dedo no rosto da oficial: "Não tô desacatando autoridade, você tá dentro da minha casa. Então, você baixa a bola comigo!", ele repete incessantemente.

"Eu tô falando com toda educação. Se o senhor continuar desacatando uma autoridade, eu vou ser obrigada a mandar o senhor preso", continua Shayenne Barreto. "Você tá dentro da minha casa!", grita ele. "O senhor tá preso!", diz ela dando voz.

Nesse momento, ocorre uma bagunça entre as pessoas e a equipe de Neymar Santos tenta acalmar os nervos. Ele é colocado para atrás de um rapaz vestindo camisa rosa, que tenta conversar com os oficiais. 

PEDIDO CANCELADO

O pai de Neymar JrNeymar Santos teve uma voz de prisão cancelada nesta quinta-feira (22). A Polícia Civil e a Prefeitura de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, fizeram uma operação na mansão do jogador Neymar Jr. por conta de uma denúncia de crime ambiental. Uma obra no local foi interditada durante a ação.

Segundo o Fofocalizando (SBT), o pai do craque foi liberado após a assessoria fazer contato com a Polícia. Nesse intermédio, a equipe de comunicação da família teria alegado que Neypai precisava ir a São Paulo para participar de um leilão do Instituto Neymar Jr., por isso ele não poderia estar presente na delegacia. Parece que a ligação foi o suficiente para a secretária cancelar a voz de prisão e liberar o empresário.