Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Vidente faz previsão assustadora sobre Pabllo Vittar: "Espírito da morte"

Que horror! Vidente assusta fãs de Pabllo Vittar e faz previsão assustadora; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente faz previsão assustadora sobre Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Vidente faz previsão assustadora sobre Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Que horror! Uma vidente fez uma previsão no mínimo assustadora para o futuro de Pabllo Vittar nesta segunda-feira (07).

No programa de TV Israel Cassol Show, o casal de videntes especializados em analisar o futuro dos famosos Chaline Grazik e Fabrício Stempkowski deixaram muita gente de cabelo em pé ao anunciar um perigo no caminho da drag queen.

Chaline expôs o que viu nas cartas para a cantora: "Tem um espírito da morte com ela". Ela explica: "É o quarto aviso que eu faço, porque eu gosto muito da Pabllo. É uma pessoa de bom coração, pra frente, enfrentando tudo e todos. Mas tem uma emboscada que pode tirar a vida dela".

Além de Pabllo, parece que podem ocorrer problemas para outra famosa: Deolane Bezerra. "Ela deixou o lado infantil, às vezes, tomar conta de si para colher bons frutos depois", analisa a vidente. "Eu acho que os familiares dela não aceitam críticas. Isso vai trazer um isolamento pra vida dela, podendo levar a muitos cortes. Vai ser uma gangorra. Vai trazer muitos benefícios pra vida dela, mas também vai trazer muita decadência".

Complementando essa questão da inocência, da infantilidade, de certa forma ela tem que cuidar. Virar uma gangorra e ir muito pra esse lado, que tem problemas psicológicos, até depressão”, complementa Fabrício.

PREVISÃO DA MORTE DE GUILHERME DE PÁDUA

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu no último domingo (06), aos 53 anos, mas a sua morte já havia sido prevista há três meses pela astróloga Monica Buonfiglio.

Em julho deste ano, a vidente contou que o assassino da atriz Daniella Perez estava entre a vida e a morte, vivendo um momento conturbado consigo mesmo.

"Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como, porque não é [inocente]", disse ela em seu canal do YouTube.