Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Viajando com Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer causa de biquíni: "Linda"

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer curte praia de biquíni e causa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viajando com Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer causa de biquíni - Reprodução/Instagram
Viajando com Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer causa de biquíni - Reprodução/Instagram

Filha dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer causou ao posar de biquini nesta terça-feira (10).

A herdeira apareceu em um clique nas redes sociais curtindo as férias em Pernambuco com a mãe e ostentou o corpão em um biquíni preto bem cavado enquanto andava pela praia. De cabelo solto e óculos escuros, ela poderia até não ser reconhecida.

"Gostinho de férias", escreveu ela na legenda. Bia e Fátima estão viajando juntas após o fim do The Voice Brasil, apresentado pela famosa.

Seguidores aplaudiram o momento de verão da jovem. "Linda", escreveu um nos comentários. Outro desejou: "Aproveita muito!". Beatriz é uma das trigêmeas frutos do casamento entre Fátima e Bonner - eles também tiveram Laura e Vinícius, que vivem fora do país. Confira:

FILHO VAI EMBORA

Na última terça-feira (3), a apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais para mostrar a despedida do filho, Vinícius Bonemer, de 24 anos, fruto do antigo relacionamento com o jornalista William Bonner

A contratada da Globo não conseguiu controlar as emoções do momento e chorou ao se despedir do herdeiro e da nora, Thalita Martins"Mais um dia de despedidas. Agora é ele quem vai para trabalhar. A gente está feliz por eles, mas o coração aperta", começou ela.