Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Expulsos!

Vexame! Sertanejo Jads é expulso após debochar de quarto de hotel: "Cafofo"

Olha a situação! Jads, da dupla com Jadson, é expulso de hotel, com direito a Polícia Militar, depois de falar mal dos aposentos

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2024, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vexame! Sertanejo Jads é expulso após debochar de quarto de hotel - Reprodução/Instagram
Vexame! Sertanejo Jads é expulso após debochar de quarto de hotel - Reprodução/Instagram

O cantor Jads, dupla de Jadson, acabou expulso de um hotel após criticar o local abertamente nas redes sociais. Enquanto se hospedava lá, o artista resolveu mostrar as instalações e falar mal em um vídeo na web, mas pagou caro pela sinceridade.

Em um vídeo, ele faz um tour pelo quarto de hotel e ironiza ao mostrar os detalhes, dizendo que está satisfeito com as instalações. Só que o tom de brincadeira deu a entender que ele não ficou muito feliz ao ver os detalhes.

"Tô num hotel aqui, top, pra mim não precisa mais que isso: uma TVzinha, um Sky 'gato', um frigobarzinho e aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela, que não existe, é uma janela fake news. Achei bom que o barulho é menor. Estamos aqui em um cafofo!", disparou.

A brincadeira acabou custando caro. O dono do hotel, Edilton Gomes, decidiu pedir que a dupla e a equipe saíssem do hotel, liberando os quartos, de acordo com o g1. O homem diz que a dupla havia aprovado o quarto previamente.

"Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros", disse o dono do hotel. Ele diz ter perdido reservas após o vídeo ser publicado.

A situação envolveu até a Polícia Militar, que foi ao hotel para acompanhar a saída da dupla e da equipe. O empresário garante que o quarto sem janelas foi solicitado por Jads, que pediu um aposento com menos barulho. Confira o vídeo:

PASSAGEIRO É EXPULSO DE VOO

Um voo de Barranquilla, na Colômbia, com destino à Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, teve a partida atrasada devido a um passageiro bêbado que se recusou a cumprir os procedimentos de viagem. Ao ser retirado por policiais da aeronave, o homem foi flagrado agredindo os profissionais de segurança

Em um registro do momento, é possível ver o indivíduo sendo escoltado para fora do avião ao som de xingamentos de outros viajantes. Após um passageiro desejar que "se f**esse", o homem se vira e diz: "Você bem que gostaria de poder viver nos Estados Unidos". Em seguida, ele dá um soco na cara do policial que estava atrás dele.

Rapidamente, os outros agentes de segurança interferem e, ao que parece, o homem soca um outro profissional antes de ser contido. A cena causou um alvoroço no avião, provocando o choro de algumas crianças. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!