Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Vera Fischer surge peladona e deixa seguidores babando com corpão: "Continua linda"

Uau! Atriz Vera Fischer surpreende e surge peladona em imagem nas redes sociais: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer surge peladona e deixa seguidores babando - Reprodução/Instagram
Vera Fischer surge peladona e deixa seguidores babando - Reprodução/Instagram

A atriz Vera Fischer surpreendeu seguidores ao surgir totalmente nua nesta quinta-feira (29). Ela aproveitou o #TBT para resgatar um clique de quando era mais nova e dispensou toda a roupa durante um dia de praia.

Nas redes sociais, a estrela de 71 anos relembrou o passado com uma imagem de 39 anos atrás. No clique, ela aparece sentada na praia usando somente um chapéu. Para esconder os seios, a musa usou um emoji.

"Gravatá, Santa Catarina 1984. Um coração rosa no lado esquerdo do peito, onde já palpita o meu natural. Né, Instagram e sua censura de parâmetros desiguais? Fazer o que?", escreveu ela na legenda, referindo-se ao fato da rede social bloquear imagens de mamilos femininos.

Seguidores aplaudiram a estrela. "Beleza natural. Uma das mulheres mais lindas do mundo", escreveu um nos comentários. Outra elogiou: "Essa mulher até hoje continua linda". Um terceiro elegeu: "A beleza vem desde sempre, e até hoje a atriz mais linda da TV". Confira:

MUDOU DE VISUAL

Vera Fischer deixou os seus seguidores impressionados com sua lindeza. Isso porque, muito visionária, a famosa decidiu dar uma inovada no visual e trouxe um novo estilo para as famosíssimas cabeleiras loiras.

Ainda com as madeixas amarelas, a atriz resolveu trazer um volume e jovialidade ao apostar em mechas encaracoladas. Deixando o liso escorrido para trás, o estilo também contou com algumas luzes super loiras e um corte médio. 

"Sabadou e 'costattou'. Há tempos que meus cabelos não viam as mãos de Costatto. Cortamos um pouco e tivemos vontade de deixar os cabelos mais cacheados e revoltos. Gostaram? Eu amei!", escreveu a famosa na legenda da postagem. 

Impressionados com a beleza de Fischer, os seguidores da atriz não pouparam elogios para sua mudança. "Ficou maravilhosa", disse um. "Essa mulher é um escândalo de linda", falou outro. "Linda essa mulher, nem parece ter 70 anos toda radiante igual o sol", afirmou mais um. "Deslumbrante", admirou um quarto.