Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vera Fischer revela nova fase de vida: "Dispensei até empregada"

A atriz Vera Fischer revela mudanças que precisou passar durante nova fase de vida pós pandemia e conta sobre adaptações nesse período; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer passa por novas mudanças de vida pós pandemia - Reprodução
Vera Fischer passa por novas mudanças de vida pós pandemia - Reprodução

A atriz Vera Fischer, fez revelações de como se adaptou nessa nova fase de vida pós-pandemia. Ela que no momento mora sozinha em uma cobertura no Leblon, no Rio de Janeiro, contou que precisou passar por adaptações nesse período.

Vera Fischer conta que uma das mudanças durante a pandemia, foi ter que dispensar os empregados da casa, e que agora “faz tudo sozinha”, explicou ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e que hoje precisa da ajuda de uma faxineira para tarefas do dia a dia.

“Eu dispensei empregada, tenho só faxineira. A vida mudou e nunca mais voltará a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais. Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa.O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho sempre. As pessoas falam ela é rica. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha”, afirmou ela.

Além de passar por mudanças pessoais, Vera Fischer abre o coração ao falar sobre trabalho, sua peça de teatro “Quando eu for mãe, quero amar desse jeito”, foi adiada por dois por conta do Covid-19. Mas atriz está esperançosa de que agora vai voltar aos palcos.

“Essa peça ia estrear em março de 2020, justamente quando começou a pandemia. Com a espera, tivemos que decorar o texto todo de novo e montar cenário outra vez, mas estou feliz porque amo o palco. Gosto de ver as pessoas ao vivo. E esse papel, dentro de uma comédia satírica, é muito diferente dos que eu já fiz. Estou morrendo de medo de retornar, claro. Todos estamos. Mas o texto é escrito de uma forma organizada. E erros existem em qualquer lugar.  Em TV e cinema, é mais fácil. Em teatro tem que improvisar. Ou, se a gente esquece, inventa uma coisa parecida. Ninguém aqui é perfeito. E atores muito menos. A gente é muito inseguro. Mas vou dar conta do recado. Sempre dei”. finalizou

SAÚDE

Aos 70 anos, a atriz Vera Fischer foi diagnosticada com Covid-19 e fez um desabafo sincero nas redes sociais. A artista frisou seu texto para pedir que todos se vacinem. Em seu perfil oficial, a musa foi sucinta ao falar de como passou os últimos tempos para se prevenir, mas acabou sendo diagnosticada com a doença.