Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Vencedor de 'A Grande Conquista', Thiago Servo anuncia nascimento do filho: "Meu ursinho"

Thiago Servo anuncia nascimento do pequeno Emannuel, fruto de seu antigo relacionamento; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/08/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencedor de 'A Grande Conquista', Thiago Servo anuncia nascimento do filho: "Meu ursinho" - Reprodução/Instagram
Vencedor de 'A Grande Conquista', Thiago Servo anuncia nascimento do filho: "Meu ursinho" - Reprodução/Instagram

O vencedor de A Grande ConquistaThiago Servo surgiu feliz da vida na web neste sábado (5) para anunciar o nascimento de seu filho, o pequeno Emmanuel, que veio ao mundo por volta das 8 da manhã de hoje, medindo 48 centímetros e pesando mais de 3,4 kg. 

O menino é fruto de um relacionamento de Thiago com sua ex-namorada Fernanda Benites. Além disso, o nome do bebê foi escolhido em homenagem ao irmão do cantor, que faleceu em 2019. Campeão do novo reality da Record, ele se derreteu pelo herdeiro.

“Meu moranguinho nasceu, não encontro palavras pra dizer o tanto que já amo meu ursinho. Mini Manu. Amor da minha vida. Reizinho. Papai babão", legendou Thiago Severo. No Instagram, ele dividiu uma série de cliques do bebê logo após o parto.

VAI PERDER O PRÊMIO?

O cantor Thiago Servo pode acabar nem vendo a cor do prêmio do reality show A Grande Conquista. Após vencer a primeira temporada da competição da RecordTV, o sertanejo corre o risco de ter todo o valor retido pela justiça.

Segundo o site Conjur - Consultor Jurídico, um juiz decidiu penhorar o dinheiro que o astro receberia pela vitória, ou seja: o dinheiro fica retido para pagamento de uma dívida. A decisão foi do juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ele iria receber R$ 1 milhão pela vitória, mas parece que não conseguirá sequer encostar no dinheiro. De acordo com as informações citadas pelo juiz, ele tem uma dívida no valor de R$ 1,3 milhão, que se tornou motivo de disputa na justiça. Thiago tentou alegar vícios processuais, para anular a ação.

Veja: