Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Velório

Velório de Erasmo Carlos será restrito à familiares e amigos íntimos

O velório do cantor Erasmo Carlos será restrito à familiares e amigos íntimos; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O velório do cantor Erasmo Carlos será restrito à familiares e amigos íntimos; saiba mais - Reprodução/Instagram
O velório do cantor Erasmo Carlos será restrito à familiares e amigos íntimos; saiba mais - Reprodução/Instagram

O velório do cantor e compositor Erasmo Carlos será fechado ao público. O artista morreu nesta terça-feira (22) aos 81 anos, no Rio de Janeiro.

A equipe do artista contou que somente parentes e amigos do Tremendão terão permissão para entrar no local. Horário e local não foram informados.

"Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado", diz a nota enviada pela equipe de Erasmo ao G!.

Com um texto emocionante, a equipe do cantor ainda se despede com palavras de amor: "No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele".

Erasmo Carlos faleceu após lutar contra uma síndrome edemigênica e ter ficado internado no hospital. Ele deixa a esposa, a pedagoga Fernanda Passos, e três filhos.

LUTO

Viúva de Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Passos fez uma homenagem emocionante lamentando a partida do artista.

Em seu perfil nas redes sociais, ela escreveu uma declaração para o amado.

"Gostaria de ser maior, melhor e mais forte, te proteger de tudo. Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis. Promessa é uma coisa ilusória, embora vivamos prometendo coisas aos 4 ventos, o que importa mesmo é a presença, a permanência, a insistência… E disso você entende bem. Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê", começou ela.