Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fortuna

Vaza o valor da "mesada" que Júlio César paga para Susana Werner; descubra

É pouco? Júlio César paga valor mensal para Susana Werner, mas quantia vaza e surpreende após declarações do ex-casal: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza o valor da "mesada" que Júlio César paga para Susana Werner; descubra - Reprodução/Instagram
Vaza o valor da "mesada" que Júlio César paga para Susana Werner; descubra - Reprodução/Instagram

O divórcio entre Susana Werner e Júlio César continua dando o que falar. Nesta sexta-feira (15), vazou para a imprensa o valor da "mesada" que a loira recebia do ex-marido e trata-se de uma verdadeira fortuna.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a atriz recebia um valor em euros todo mês, proveniente da fortuna construída pelos dois. A revelação vem após Susana dizer que foi privada do próprio patrimônio pelo ex-marido.

Só que, segundo as informações, ela recebia €$ 10 mil, ou seja, mais de R$ 50 mil todo mês. São mais de 41 salários mínimos. Morando em Portugal, a loira tem um salão de beleza, mas todo o controle financeiro era feito pelo ex-jogador.

Em 2021, Susana disse em uma entrevista que decidiu abandonar a própria carreira de atriz para ficar ao lado do marido e cuidar da família. Os dois terão de se entender na Justiça para dividir o patrimônio, já que, de acordo com a famosa, se casaram em comunhão parcial de bens, ou seja: todos os valores obtidos após o casamento pertencem igualmente aos dois.

SUSANA WERNER REAGE A BOATO DE TRAIÇÃO DO EX

Na noite da última quinta-feira (14), Susana Wernerquebrou o silêncio e se pronunciou após vir à tona uma suposta traição do ex-goleiro Júlio Cesar com uma garota de programa marroquina. O caso de infidelidade teria sido outro motivo para o fim do casamento.

De acordo com o Portal Leo Dias, o primeiro encontro do ex-atleta da Seleção Brasileira com a amante aconteceu em um clube em Milão, na Itália, no dia 3 de agosto - quando ele ainda era casado com a loira. Entretanto, ao contrário do que era esperado, Susana Werner não acreditou na notícia e foi às redes sociais defender o ex-marido.

"Nosso fim nada tem a ver com mulher. Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo… Tá engraçada essa matéria", escreveu ela ao compartilhar um print da notícia nas redes sociais.