Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vanessa Lopes atualiza saúde mental após quadro psicótico no BBB24: “Assustada”

No ‘Altas Horas’, Vanessa Lopes atualiza como está sua saúde mental e expõe tratamento psiquiátrico após participação no BBB 24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2024, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes no 'Altas Horas' - Reprodução/ TV Globo
Vanessa Lopes no 'Altas Horas' - Reprodução/ TV Globo

Vanessa Lopes participou do Altas Horas na noite deste sábado (2) e revelou como está se sentindo após a turbulência que viveu no Big Brother Brasil 24. Ela ainda está distante das redes sociais para se cuidar, mas contou que já está bem novamente.

Ao ser questionada por Serginho Groinsman, a ex-BBB confessou que ainda está no processo de tratamento psiquiátrico e assustada com tudo o que aconteceu, mas está lutando e se dedicando para ficar cada vez melhor.

"Eu estou bem. Estou em tratamento, mas ainda estou assustada. A gente admitir que estar doente é assustador, mas faz parte do processo. É assustador para quem tem e para quem fala sobre. é um processo. Estou em tratamento. Estou bem, mas quero ficar maior ainda", disse ela.

MUDANÇA DRÁSTICA

Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, desabafou nas redes sociais sobre sua nova rotina para cuidar da filha. Ele contou que ele e demais familiares estão focados na recuperação da famosa, que desistiu do BBB 24 e desenvolveu um quadro psicótico agudo durante sua passagem pelo reality.

"Eu, como pai, fui correndo entender. Falei com o programa: ‘Olha, como é que ela está? Como é que eu faço para buscar minha filha? Como é que eu vejo ela?’. [É ter] essa prontidão, esse dinamismo diante de um quadro”, contou ele em seu Instagram. “O importante para nós é acelerar, é a gente atuar o quanto antes a gente. buscar ajuda, buscar um profissional o quanto antes e medicar. A gente precisa tratar na mesma importância”, enfatizou o empresário.

Ele ainda deu um valioso recado aos seguidores: “Queria deixar essa dica aqui para todos vocês e dizer que desde o momento que a gente pegou a Vanessa no aeroporto, a gente mudou um pouco a nossa rotina. A gente está muito presente com ela, controlando remédio, controlando todas as orientações [médicas]".