Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Vanessa Giácomo revela fé ao beber água abençoada no Vaticano: "Luz"

A atriz Vanessa Giácomo revela fé ao beber água abençoada no Vaticano; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Vanessa Giácomo revela fé ao beber água abençoada no Vaticano: "Luz" - Reprodução/Instagram
A atriz Vanessa Giácomo revela fé ao beber água abençoada no Vaticano: "Luz" - Reprodução/Instagram

A atriz Vanessa Giácomo está curtindo as férias na Itália e aproveitou para conhecer o Vaticano, sede da Igreja Católica. Em seu Instagram, nesta quinta-feira (20), ela compartilhou fotos em que aparece bebendo água de uma fonte sagrada no local e expressou sua fé.

Buongiorno! Final do dia por aqui, fica ótimo pra passear, não está tão quente e as ruas mais vazias. A luz, fica incrivelmente linda!”, escreveu ela na legenda de uma das publicações, em que também mostrou o look escolhido para o dia: um vestido com fenda lateral e decote trançado.

Os seguidores da artista não pouparam elogios à sua beleza e ao seu estilo nos comentários da sequência de imagens. “Toda charmosa andando pelas ruas de Roma”, comentou um. “Linda”, disse outro. “Bela foto”, elogiou mais um.

Em outra postagem, Giácomo registrou uma criança de costas, observando a paisagem do Vaticano. Os fãs mais atentos logo identificaram que se tratava de Maria, de 7 anos, filha caçula da atriz. Ela é fruto do atual casamento de Vanessa com o empresário Giuseppe Dioguardi. A atriz também é mãe de Raul, de 14, e Moisés, de 12, do relacionamento anterior com Daniel de Oliveira.

A água sagrada em fontes no Vaticano é uma forma de manifestar a fé e a devoção dos católicos. Algumas pessoas também levam a água para casa ou para os seus familiares e amigos como um sinal de bênção.

MÃE E FILHA

A atriz Vanessa Giácomo, que costuma ser discreta com sua vida pessoal, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar alguns momentos das suas férias com a filha mais nova, Maria Dioguardi, de oito anos. A artista não revelou o destino da viagem, mas mostrou que está aproveitando muito o tempo com a menina.

Em uma série de fotos publicadas no seu perfil oficial, Giácomo apareceu abraçada e recebendo beijos da filha, sem mostrar o rosto dela. Em outras imagens, ela posou sozinha com um patinete verde, usando um vestido e óculos escuros, esbanjando estilo e simpatia.

Na legenda, ela escreveu apenas: “Férias”. Os fãs da atriz não deixaram de comentar e elogiar a publicação. “Que linda”, disse um internauta. “Que amor”, comentou outro. “Como é bom um colinho da mãe”, opinou mais um.