Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ainda mais gata!

Vanessa Giácomo radicaliza ao mudar o visual e adota corte joãozinho: "Estou amando"

Vanessa Giácomo radicaliza ao apostar em visual joãozinho e deixa fãs chocados com o estilo; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo radicaliza ao mudar o visual e adota corte joãozinho: "Estou amando" - Reprodução/Instagram
Vanessa Giácomo radicaliza ao mudar o visual e adota corte joãozinho: "Estou amando" - Reprodução/Instagram

A atriz Vanessa Giácomo mostrou toda a sua coragem nesta segunda-feira (20) ao surgir completamente diferente nas redes sociais. Dona de si, a artista escalada para a novela Travessia cortou as madeixas e adotou um corte estilo '"joãozinho". 

Sempre poderosa, a artista fez questão de registrar todo o momento no cabeleireiro para mostrar com detalhes todos os processos da mudança radical. Em vídeo, ela apareceu tendo os fios cortados pouco a pouco até chegar no resultado curtíssimo.

A atriz ainda se clicou toda produzida e de óculos de sol para ostentar o novo corte moderno. Aos 39 anos, a global exibiu jovialidade e muito poder com o visual renovado. 

"Minha transformação, idealizado por Rachel Furman e Fernando Torquatto, e executado por Neandro Ferreira. Amei o resultado!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram de queixo caído com a mudança drástica. "Estou amando", babou um. "Conseguiu ficar ainda mais perfeita", disse outro.

ELENCO DE TRAVESSIA

A ex-BBB e influenciadora Jade Picon foi clicada ao lado do elenco da nova novela das nove, Travessia. Mesmo após a polêmica ao redor do nome da criadora de conteúdo entre tantos atores renomados, a Globo decidiu manter a ex-sister e divulgou pela primeira vez alguns rostos que estamparão a trama

Ao Hugo GlossJade Picon foi clicada ao lado de astros globais como Giovanna AntonelliAlessandra NegriniRodrigo LombardiAlexandre NeroChay SuedeVanessa GiácomoDrica MoraesDandara MarianaHumberto MartinsBel KutnerAilton GraçaRômulo Estrela e Lucy Alves.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by @vanessagiacomo