Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Vanessa da Mata ostenta decotão farto em clique raro de biquíni: "Mulherão"

Aos 46 anos, Vanessa da Mata ostenta decotão farto e surpreende web com clique raríssimo só de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa da Mata ostenta decotão farto em clique raro de biquíni: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Vanessa da Mata ostenta decotão farto em clique raro de biquíni: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (28), a cantora Vanessa da Mata começou o dia causando alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique raríssimo em que aparece só de biquíni.

Aos 46 anos, a artista colocou o corpão em uma roupa de banho verde que a valorizou com um decotão farto. Com um sorrisão no rosto, ela posou na areia da praia enquanto curtia o dia ensolarado.

Discreta, a veterana ainda usou uma saída de praia transparente por cima e fechou com uma das alças na cinturinha de pilão.

"Nas delícias simples que a vida dá. Nos prazeres livres do dia a dia. Não sei ao certo o que eu mais gosto. Além dos ventos nos meus cabelos", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs, claro, babaram muito nos comentários. "Mulherão", disse um admirador. "Você é muito linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Deusa".

Veja:

UAU!

A cantora Vanessa da Mata deu um banho de inveja nos seguidores. Isso porque a musa de 46 anos provou que está mais do que em forma ao posar apenas de biquíni.

Em seu Instagram, a bela surgiu bem confortável na espreguiçadeira do hotel em está ficando. Ela se clicou usando uma peça meia-taça em tom azul-turquesa.