Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Valor do patrimônio de Ana Hickmann vaza em processo de divórcio; veja detalhes

Valor do patrimônio de Ana Hickmann é revelado por Alexandre Correa ao pedir o fim do casamento com a apresentadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valor do patrimônio de Ana Hickmann vaza em processo de divórcio; veja detalhes - Reprodução/ Instagram
Valor do patrimônio de Ana Hickmann vaza em processo de divórcio; veja detalhes - Reprodução/ Instagram

No pedido de divórcio enviado à Justiça, o empresário Alexandre Correa revelou qual é o valor do patrimônio acumulado por Ana Hickmann ao longo de sua carreira. A informação foi revelada pelo programa Fofocalizando nesta sexta-feira, 24. 

No processo, ele alega que o patrimônio está avaliado em R$ 28 milhões. Na ação, ele também pede acesso aos seus pertences pessoais, que seguem na casa em que eles moravam em Itu, no interior de São Paulo. 

Não se sabe se o valor é líquido ou se serão descontados as muitas dívidas que se acumularam nos últimos tempos. Até o momento, há muita especulação sobre o caso, mas os desdobramentos ainda não foram confirmados pelos envolvidos.

Nesta tarde, uma série de novidades sobre o caso geraram grande repercussão. É que Ana Hickmann pediu uma medida protetiva contra o então marido. Ela também teria alegado que o empresário tem uma arma ilegal.

Pronunciamento

As acusações de que andaria armado foram desmentidas pela equipe do empresário nas redes sociais nesta sexta-feira (24)."Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas pelo Colunista Leo Dias no sentido de que eu Alexandre Bello Correa supostamente “ando armado mesmo sem ter registro” trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake News) e por essa razão serão adotadas medidas judiciais de persecução criminal contra o autor", afirmou.

ANEL GEROU POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

Ana Hickmann deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs ao aparecer no Hoje em Dia desta sexta-feira (24). É que quem estava assistindo ao programa, notou uma mensagem subliminar. A artista apareceu usando uma joia na mão esquerda que aparentava ser uma aliança. Telespectadores levantaram a possibilidade de que ela tenha reatado o casamento com o o empresário Alexandre Correa.

Assim que apareceu no ar com o anel, muitos fãs fizeram comentários. O vídeo também foi publicado nas redes sociais por um site e gerou muita repercussão, já que os seguidores da loira estão em busca de explicações.