Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NOSTÁLGICA!

Valéria Alencar relembrou clique encantador da infância dos filhos e declara: "Se pudesse faria mais"

A artista publicou um clique antigo para relembrar momentos especiais com os filhos, Rafael e Francisco Vitti

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2020, às 16h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

A artista publicou um clique antigo para relembrar momentos especiais com os filhos, Rafael e Francisco Vitti - Reprodução/Instagram
A artista publicou um clique antigo para relembrar momentos especiais com os filhos, Rafael e Francisco Vitti - Reprodução/Instagram

Valéria Alencar está bastante nostálgica e resolveu compartilhar uma lembrança da infância dos filhos, Rafael e Francisco Vitti.

Nesta terça-feira (16) Valéria Alencar publicou um clique dos filhos de quando eram crianças, onde aparecem agarradinhos e muito sorridentes:

"Quando um começou a andar o outro já estava na minha barriga! Eu andava com os dois, pra cima e pra baixo, era praia, era rio, montanha, parque, circo, teatro, cinema... Era um poema!", escreveu ela relembrando os momentos que viveu com os herdeiros.

"Muita festa, brinquedos, baús e redes. Papinha sempre fresquinha, momentos Waldorf, escola antroposófica. Pães, quich e panquecas! Eles brincavam de lama, castelo de lona, gravetos e pedras... Histórias, quantas histórias! Lanternas, fogueira e lanças!", continuou ela.

A vovó de Clara Maria ainda falou sobre o carinho que tem por esses momentos:

"Uma boa infância, 'largadinhos' na auto confiança! Se pudesse, faria mais! Nada se resume, isso tudo vive bem em mim. Amplio cada lembrança como na física quântica... Pulsa e pulsará sempre meus filhos dentro de mim! Nada supera o poder e o desejo de uma mãe! Respeite meus joelhos, porque quando me curvo é só para agradecer! O que decido é vida, no entanto, é fato!"

Em seguida, os internautas comentaram sobre a fofura do clique: "Que fofura!", disse um. "Texto maravilhoso, filhos lindos e mãe dedicada", escreveu outro. "Palavras lindas demais! E Quanto Amor!", falou um terceiro.

Confira: