Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Val Marchiori diz que convidaria Anitta ao 'Mulheres Ricas' agora que cantora ''está mais rica'': ''Super combina''

Socialite diz que quando conheceu a artista ela tinha fama, mas ainda não possuía um grande patrimônio financeiro

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori diz que convidaria Anitta ao 'Mulheres Ricas' agora que cantora ''está mais rica'' - Instagram
Val Marchiori diz que convidaria Anitta ao 'Mulheres Ricas' agora que cantora ''está mais rica'' - Instagram

Val Marchiori voltou a polemizar e afirmou que convidaria Anitta para uma participação na nova temporada do programa Mulheres Ricas, já que agora artista pode ser considerada uma pessoa rica também.

Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV, a apresentadora comentou que quando conheceu a cantora ela ainda estava começando a ganhar dinheiro, mas atualmente, ela combinada com o reality.

“Acho que super combina, porque agora ela está rica também. Quando a conheci anteriormente, ela não estava rica ainda. Estava famosa, ganhando dinheiro, mas agora ela está mais rica, então eu posso convidá-la.”, disse a socialite, que adquiriu os direitos do programa e está produzindo uma terceira temporada.

Val falou ainda que, para participar da atração, as personalidades precisam atender alguns ‘requisitos’: “Tem que ter avião, tem que ter empresa e não viver do dinheiro dos outros. Tem que ter histórico para entrar”.

ALFINETOU

Recentemente, Marchiori contou em conversa com Daniela Albuquerque que quer distância do sertanejo Victor Chaves. A socialite lembrou de uma situação nada agradável que presenciou ao lado da dupla de Léo. Tudo aconteceu durante um voo.

Segundo a empresária, o sertanejo na ocasião se recusou a tirar foto com fãs e tripulantes da aeronave. Em seguida, ela fez um teste com o músico e o chamou para fazer uma foto com ela, ele então topou e acabou deixando a loira pra lá de chateada.