Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ela nem quer saber

Vai ou fica? Bruna Biancardi toma decisão após flerte de Neymar ser exposto

Em plena gravidez, Bruna Biancardi toma decisão depois de traição de Neymar vir à tona e trazer escândalos: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi toma decisão após mensagem de Neymar ser exposta - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi toma decisão após mensagem de Neymar ser exposta - Reprodução/Instagram

A modelo Bruna Biancardi tomou uma decisão após inúmeras polêmicas envolvendo o namorado, o jogador Neymar Jr. Grávida da primeira filha do casal, ela resolveu simplesmente ignorar tudo que envolve a traição exposta.

De acordo com o R7, a jovem tomou a decisão de focar as energias em manter uma gravidez saudável e não comentou nenhum dos escândalos envolvendo o amado nas últimas semanas. Além de ter assumido uma traição, o jogador foi acusado de mandar uma mensagem flertando com uma modelo internacional. A mensagem, aliás, teria sido enviada após o pedido de desculpas que ele fez.

Bruna, ao contrário do craque, decidiu ignorar completamente o assunto e não se pronunciou a respeito de nada disso na web ou para a imprensa. Logo depois da admissão, ela continuou usando as redes sociais como se nada tivesse acontecido, embora tenha fechado a seção de comentários das publicações no Instagram.

Depois da exposição da mensagem enviada por Neymar para a modelo Celeste Bright, Bruna manteve a política de silêncio e seguiu a rotina normalmente. Ela até foi a um evento com o jogador na última segunda-feira (26).

ENTENDA O FLERTE DE NEYMAR

Na madrugada da última quinta-feira (22), horas após pedir desculpas a Bruna Biancardi pela traição na véspera do Dia dos Namorados, Neymar Jr. resolveu reagir a uma publicação feita por uma modelo estadunidense. O que ele não esperava, é que iria tomar um puxão de orelha da famosa em público.

Celeste Bright, que possui mais de um milhão de seguidores em seu Instagram, revelou na tarde de hoje uma mensagem que recebeu do jogador de futebol de maneira inesperada. Na imagem, o brasileiro flerta e manda um emoji de aplausos.

Direta, a mulher reclamou da atitude do jogador do PSG e da seleção brasileira: "Se você tem namorada ou esposa, não mande mensagens diretas para garotas. É errado, muito desrespeitoso com seu parceiro", escreveu ela.