Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Vai nascer? Isa Scherer revela motivo de internação às pressas: "Vou nessa"

À espera de gêmeos, Isa Scherer revela motivo de ter sido internada às pressas após situação com a gravidez de seis meses

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai nascer? Isa Scherer revela motivo de internação às pressas: "O que aconteceu" - Reprodução/Instagram
Vai nascer? Isa Scherer revela motivo de internação às pressas: "O que aconteceu" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), a atriz Isabella Scherer resolveu tranquilizar os fãs e explicou o motivo de ter sido internada às pressas.

Grávida de seis meses, a ex-campeã do MasterChef Brasil está no hospital desde a última terça-feira (28) após sentir fortes contrações de treinamento - que são indolor e acontecem no músculo do útero.

"Então, gente, o que aconteceu que eu estou aqui: [...] Comecei a sentir umas contrações de treinamento e falei com o médico. Cronometrei os intervalos, 20 minutos, intervalo, 13 minutos e chegou a 7 minutos. Fui para o pronto socorro. Ainda sem dor, tudo certo. Mas as contrações já estavam ritmadas", relatou ela.

A loira precisou tomar medicação para parar as contrações e ficou 48h sem o remédio, apenas sob observação. Acontece que elas retornaram e ela segue internada. "Voltaram de novo e mais fortes, com intervalos mais curtos. Vou nessa até não sei quando. De 48 em 48 horas", completou.

Isabella Scherer ainda não tem previsão de alta. A atriz está à espera de gêmeos com Rodrigo Calazans.

DESABAFO

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer desabafou nas redes sociais sobre uma proibição que recebeu recentemente de seu médico. Por conta de alterações provocadas em seu corpo durante a gestação, a campeã do MasterChef Brasil 2021 foi impedida de fazer sexo.

Nesta quinta-feira (23), a culinarista deu detalhes da situação aos seguidores nos stories de seu Instagram. Ela explicou que a recomendação de não relacionar com seu companheiro, Rodrigo Calazans, aconteceu após colocar um aparelho elástico para conter a contração o útero.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.