Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Vai mostrar tudo? Whindersson Nunes entra no OnlyFans e avisa: "Cheio de coisa"

Para surpresa geral, Whindersson Nunes entra em plataforma de venda de conteúdo adulto: saiba quanto ele cobra

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai mostrar tudo? Whindersson Nunes investe no OnlyFans - Reprodução/Instagram
Vai mostrar tudo? Whindersson Nunes investe no OnlyFans - Reprodução/Instagram

Milionário e empenhado nas lutas de boxe, Whindersson Nunes decidiu apostar em um outro ramo também. Nesta terça-feira (25), o humorista abriu um perfil no OnlyFans, plataforma famosa de venda de conteúdo adulto.

Nas redes sociais, o influenciador revelou que estava abrindo a conta para assinaturas e prometeu que os fãs receberiam "conteúdo exclusivo". É verdade que muitos famosos que entram na plataforma não a utilizam para nada mais quente, incluindo vários atletas.

"Sim, esse novinho agora tem OnlyFans. Vocês sabem que eu gosto de estar no meio de tudo, né? Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu OnlyFans! Vai estar cheio de coisa exclusiva, viu?", avisou ele no Threads.

Para acessar o conteúdo, é necessário pagar 9 dólares, o equivalente a cerca de R$ 50 reais, mensalmente. É claro que, como ocorre com quase todos os famosos que se aventuram na plataforma, caso Whindersson publique algo bem ousado, as imagens devem acabar vazando. Vale lembrar que o humorista recentemente passou por uma enorme transformação.

É que, durante a preparação para mergulhar de vez no mundo do boxe, ele treinou pesado e ficou com o corpo bem mais sequinho e musculoso, mostrando o antes e depois nas redes sociais. O ex de Luísa Sonza precisou atingir o peso de 77kg para uma das lutas.

WHINDERSSON É ALVO DE PRECONCEITO NA EUROPA

Whindersson Nunes foi vítima de preconceito na Europa por um motivo que não esperava. Ele contou que se sentiu julgado por causa das tatuagens que tem no rosto, algo que não enfrenta no Brasil.

Nas redes sociais, o famoso, que está se arriscando no mundo do boxe, agora lutando no exterior, contou que as pessoas na Irlanda o encararam de maneira diferente. Parece que as tatuagens no rosto não são algo tão comum por lá.

"Tatuagem no rosto aqui na Irlanda é meio estranho, eu entro numa loja pra comprar sei lá, um brinco, e fica todo mundo com uma cara de 'quem deixou esse rapaz sem tornozeleira entrar aqui', e eu fico com essa energia todo tempo: 'como é, amigo?'", relatou no Twitter.